- PUBLICIDADE -

Adolescente esfaqueia homem de 50 anos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Após informações à Central de Emergência da Polícia Militar (Copom), de que havia, vias de fato entre três homens em via pública, uma guarnição deslocou até o local, Rua Ernesto Kobarg, no bairro São João, em Itajaí, e apenas encontrou a vítima caída, com um corte no braço esquerdo, sendo conduzido pelo ASU até o Pronto Atendimento no bairro.

Logo em seguida informaram o Copom de que a vítima iria ser removida para o Hospital HMMKB pois o corte atingiu uma artéria e um tendão.

A vítima, I.E.V., 50 anos, relatou aos policiais que estava na via conversando com outro adolescente, e com o acusado, e quando I.E.V. foi entrar pra dentro da residência do amigo, o acusado sem motivo aparente, desferiu uma facada na vítima.

Diante dos fatos a guarnição foi até a residência e quando os adolescentes viram os policiais empreenderam fuga, onde foram abordados uma rua após, onde foi feita a busca pessoal. Nada foi encontrado com eles, porém o acusado informou que havia dispensado a faca na rua na beira da calçada, e mostrou o local aos policiais.

A faca de tipo caça com cabo branco e detalhes marrons, com lâmina aproximadamente 12 cm, foi apreendida juntamente com os adolescentes. Foram todos encaminhados para a Central de Plantão Policial.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.