• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro são presos por envolvimento em furto, receptação e adulteração de veículo automotor

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Militar de Balneário Camboriú efetuou a prisão de quatro pessoas, envolvidas em crimes de furto, receptação e adulteração de veículo automotor.

Por volta das 05h, a Central de Emergência da PM recebeu uma ligação informando que indivíduos haviam arrombado um estabelecimento comercial na Rua 900, no Centro de Balneário, e posteriormente, evadiram-se conduzindo um veículo marca/modelo Kia Soul de cor prata.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Às 10h um veículo, com as mesmas características daquele utilizado no furto, foi localizado estacionado na Av. Atlântica. A guarnição do serviço de inteligência da Polícia Militar aguardou a chegado dos supostos proprietários do veículo e os acompanhou até o momento da abordagem, já no município de Itajaí. Após vistoria, foi verificado que o veículo Kia Soul, tratava-se de um automóvel clonado, com registro de Roubo/furto, desde outubro de 2012.

Com os abordados foram encontradas diversas peças de roupas e perfumes, oriundos do furto ao estabelecimento comercial da Rua 900. Um dos ocupantes do veículo alegou que adquiriu o produto furtado de outro indivíduo residente em Balneário Camboriú.

Na residência apontada foi detido outro autor do furto e encontrado consigo vários produtos de furto como roupas, perfumes e relógio, além de diversas munições de arma de fogo.

O último agente detido possui diversos registros criminais, destacando-se dentre eles:

09/02/07 – Tráfico de Drogas
31/10/07 – Tráfico de Drogas
14/02/08 – Receptação
16/05/09 – Tráfico de Drogas
26/03/12 – lesão corporal
30/07/12 – Porte/Posse de Arma e Munições
29/07/12 – Porte/Posse de Arma e Munições
12/06/13 – Furto e Porte/Posse de munições

Click CamboriúPolíciaQuatro são presos por envolvimento em furto, receptação e adulteração de veículo...
PUBLICIDADE

Últimas notícias