• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha é presa com mais de 60Kg de maconha em BC

Foto: Marcos Guerreiro
Foto: Marcos Guerreiro

Na tarde de segunda-feira (03), por volta das 16h 09min, a Central de Emergência da Policia Militar foi acionada diversas vezes recebendo denúncias de um intenso tráfico de entorpecentes em uma residência, no centro de Balneário Camboriú.

Por este motivo foi realizado uma campana na frente da casa e foi constatado grande fluxo de veículos e pessoas possivelmente em busca de tais substâncias. Em dado momento um homem que já era conhecido da guarnição saiu do local carregando uma sacola vermelha, sendo verificado pelos policias que o que havia dentro desta eram tabletes de maconha, evadindo – se em um carro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A agência de inteligência do 12º BPM pediu reforço de outra guarnição. O PPT estando nas proximidades auxiliou a guarnição. Fazendo abordagem na residência encontraram dois homens, que ao avistarem a guarnição correram para o interior da residência, localizado também duas mulheres que foram abordadas.

Em revista no interior da residência foi localizado em um dos quartos algumas mochilas de viagem contendo no interior vários tabletes de maconha. Em continuidade às buscas foram localizados em outros cômodos mais tabletes da mesma substância.

Uma mulher sendo uma das envolvidas relatou que era proprietária dos tabletes, diante disso foi dada voz de prisão a ela e a todos os que estavam no local. Em ato continuo outros policiais avistaram o veiculo entrando na BR 101, sentido Sul, mas logo o perderam de vista. Porém algumas pessoas informaram que o indivíduo havia jogado algo pela janela.

Por consequência disso a guarnição se deslocou para buscar o que havia sido dispensado, sendo encontrado cinco tabletes e mais uma sacola contendo maconha. Toda essa substancia encontrada na residência e dispensada do veiculo foi pesada, registrando 60 quilos de substancia. Os menores que estavam no local foram encaminhados para a DPM.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha é presa com mais de 60Kg de maconha em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias