• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia mata bandidos em Itajaí

Por volta das 21h desta segunda-feira (24), uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas quando se deparou com um Fiat/Palio prata o qual, através da placa, os policiais descobriram que havia sido utilizado em dois assaltos e tinha registro de furto ou roubo no dia 13 de junho.

Foram dadas inúmeras ordens de parada através de sinais luminosos e sirene ao motorista, que estava acompanhado de mais três homens, sendo que este desobedeceu e fugiu. Em seguida, o condutor fez a volta com o automóvel e passou a se aproximar da viatura pelo sentido contrário vindo os ocupantes do veículo a efetuar vários disparos contra os PMs que revidaram também com tiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais a frente, o carro parou e três homens fugiram pelo matagal às margens do rio Itajaí-Açu, enquanto G.D.M., 39 anos, entregou-se. Foram, então, acionadas outras guarnições para apoio na varredura em busca dos criminosos na mata.

Em dado momento, um dos fugitivos foi localizado atrás de uma bananeira junto à margem do rio sendo que este, ao receber voz de prisão, passou a fazer disparos contra os policiais. Os PMs revidaram com tiros que atingiram o criminoso que caiu ao rio com a arma e entrou em óbito. Foi solicitado apoio dos Bombeiros que removeram o corpo do local.

Populares na área informaram que mais um dos fugitivos havia se escondido em uma residência desocupada. A guarnição fez buscas na casa apontada e, nos fundos dela, encontraram mais um dos autores que, da mesma maneira que seu comparsa, reagiu com tiros à voz de prisão. Os policias empenhados no local passaram a efetuar disparos contra o criminoso que também foi alvejado. Já em óbito foi verificado que sua arma era uma pistola calibre 765, a qual foi recolhida pelo perito criminal.

Os dois autores alvejados não tinham documento de identificação. O quarto criminoso, que dirigia o carro, conseguiu fugir e não foi mais localizado. G.D.M. foi entregue na CPP, para onde o veículo furtado usado no crime foi guinchado, para as providências legais. A Polícia Civil assumiu o caso.

Click CamboriúPolíciaPolícia mata bandidos em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias