- PUBLICIDADE -

Pintor é preso após desacatar Guarda Municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Na madrugada desta quarta-feira (05), a Guarda Municipal Armada de Balneário Camboriú recebeu a denúncia de que o alarme do novo CAPS, localizado na esquina da Quinta Avenida com a Rua curitibanos, havia disparado.

Ao chegaram no destino, se depararam com o L.C., 29 anos, dentro do patrimônio. Ao ser questionado sobre o fato de estar dentro da propriedade, o indivíduo relatou que estava com as chaves e que iria dormir ali para cuidar, pois segundo ele, seria pintor da obra no local.

Os GMs acharam a situação estranha, pois o referido não possuía a senha do alarme. Com isso, os agentes entraram em contato com o engenheiro da obra, Sr. C.L., que confirmou para a supervisão, que o homem era mesmo o pintor da obra, e que deveria ter entregado as chaves às 17h.

Os GMs acharam melhor pedir para o engenheiro ir até o local, verificar a situação, para então ser encerrada a ocorrência, e liberado o pintor. Porém, enquanto aguardavam a chegada do engenheiro, L.C., que estava visivelmente embriagado, acabou desacatando um dos guardas.

Diante do fato ocorrido, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. O engenheiro esteve na delegacia, recebeu as chaves, e ficou a par da situação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.