• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Membro do PCC é preso em Balneário Camboriú

Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), realizaram uma operação conjunta para prender

Maikon Rubens Bonete Alves (28), na manhã desta terça-feira (25), no Centro de Balneário Camboriú. O suspeito conhecido por “Bauducco” é investigado pela participação em um homicídio que vitimou uma pessoa na cidade de Curitiba.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais da DIC e GAECO receberam a denúncia de que o foragido encontrava-se morando em um condomínio de luxo localizado na Avenida Atlântica em Balneário Camboriú. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o suspeito foi localizado no seu apartamento e não resistiu à prisão. No apartamento de Maikon foram apreendidos diversos documentos de procedência duvidosa, jóias, eletrônicos e mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em espécie.

A prisão ocorreu depois de investigações que culminaram com o deferimento do Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara Privativa do 1º Tribunal do Júri de Curitiba, e o Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Balneário Camboriú. Maikon tem possível ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC) de São Paulo, e já foi preso por chefiar uma quadrilha que realizava tráfico interestadual de drogas no estado do Paraná. Na ocasião foram presos mais de 20 pessoas e alguns deles eram membros do PCC.

O suspeito foi encaminhado a DIC de Balneário Camboriú para a realização dos procedimentos cartorários, sendo conduzido em seguida para a cidade de Curitiba por integrantes do GAECO de Itajaí.

Click CamboriúPolíciaMembro do PCC é preso em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias