- PUBLICIDADE -

Membro do PCC é preso em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), realizaram uma operação conjunta para prender

Maikon Rubens Bonete Alves (28), na manhã desta terça-feira (25), no Centro de Balneário Camboriú. O suspeito conhecido por “Bauducco” é investigado pela participação em um homicídio que vitimou uma pessoa na cidade de Curitiba.

Os policiais da DIC e GAECO receberam a denúncia de que o foragido encontrava-se morando em um condomínio de luxo localizado na Avenida Atlântica em Balneário Camboriú. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o suspeito foi localizado no seu apartamento e não resistiu à prisão. No apartamento de Maikon foram apreendidos diversos documentos de procedência duvidosa, jóias, eletrônicos e mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em espécie.

A prisão ocorreu depois de investigações que culminaram com o deferimento do Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara Privativa do 1º Tribunal do Júri de Curitiba, e o Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Balneário Camboriú. Maikon tem possível ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC) de São Paulo, e já foi preso por chefiar uma quadrilha que realizava tráfico interestadual de drogas no estado do Paraná. Na ocasião foram presos mais de 20 pessoas e alguns deles eram membros do PCC.

O suspeito foi encaminhado a DIC de Balneário Camboriú para a realização dos procedimentos cartorários, sendo conduzido em seguida para a cidade de Curitiba por integrantes do GAECO de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.