Homem alcoolizado é detido após efetuar disparos no muro do vizinho

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: Divulgação / 4ªCIA/12º BPM
Foto: Divulgação / 4ªCIA/12º BPM

Por volta das 23 horas desta terça-feira, 25, a Central de Emergência da Polícia Militar foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo na Rua Sanhaço, em Bombinhas.

No local, populares informaram de qual residência estavam escutando os disparos e, quando o proprietário avistou a polícia desligou as luzes e trancou a porta. A PM determinou que o mesmo saísse da residência e, passados cinco minutos, o autor dos disparos saiu.

Após ser abordado, o mesmo confessou ter sido o autor alegando que alguém teria tentado entrar em sua residência. Com sinais de embriaguez visíveis, a Polícia Militar realizou buscas pela residência e deparou-se com 12 marcas de tiro em um papelão e em um muro que ligava a casa do vizinho.

O autor indicou aos policiais aonde havia guardado a arma. Após verificar no sistema, os policiais descobriram que o mesmo possuía um registro de atirador pelo Exercito Brasileiro vencido desde Janeiro de 2012 e da Arma pela Policia Federal, a qual irá vencer apenas dia 05 de julho deste ano.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para lavratura do Flagrante onde o indivíduo confessou que não passou nos testes para renovação do registro da arma pois sofre de distúrbios Bipolares e toma remédios controlados, naquela tarde havia ingerido algumas caipirinhas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -