- PUBLICIDADE -

Foragido com extensa ficha criminal é preso com armas e drogas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Material apreendido. Foto: 4ªCIA/12º BPM
Material apreendido. Foto: 4ªCIA/12º BPM

Por volta das 21 horas desta quinta-feira, dia 27, a guarnição PM realizava barreira de trânsito em frente ao Pelotão de Polícia Militar, em Bombas, quando abordou um veiculo Fiat Uno, de Itajaí, em atitude suspeita.

Ao realizar busca veicular, foi encontrado sob o acento do motorista, um revolver cal. 38 municiado e R$ 2.042,00 em dinheiro. Ao ser verificado o nome no sistema, foi constatado que este possuía mandado de prisão em aberto e uma ficha criminal extensa.

A guarnição deslocou ate a residência do mesmo em Canto Grande, na Rua João José da Cruz e abordou outro indivíduo que lá estava. Na casa foram encontrados aproximadamente 15,3 kg de maconha, 16 pés da mesma droga, 43 comprimidos de ecstasy, utensílios necessários para confecção da droga, uma espingarda cal. 12, 28 munições calibre 38, 29 munições cal. 9mm, cinco munições cal. 45, uma munição cal. 7,62, três balanças de precisão, três rádios comunicadores, R$ 102,00 em dinheiro, uma motocicleta Yamaha, bicicletas, skate motorizado, 14 celulares, caixa de som veicular, aparelhos de vídeo game, materiais destinados a embalagem de entorpecentes, televisores, diversas peças de roupa, anéis e alianças.

Diante dos fatos, todo o material apreendidos foi entregue juntamente com os autores à Delegacia de Policia Civil de Bombinhas para as providencias necessárias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.