• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa após furtar em estacionamento de shopping

Foto: Divulgação / 12º BPM
Foto: Divulgação / 12º BPM

Por volta das 13h desta quinta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um veículo Renault/Sandero GT, cor branca, no estacionamento do Balneário Camboriú Shopping.

Dois homens arrombaram o carro e saíram do estacionamento, onde atropelaram um segurança e passaram com a cancela abaixada, quebrando-a.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na fuga o carro Peugeot/307, de cor prata e placa DXC 1284 de Camboriú, foi abandonado, em razão de que dois dos pneus estavam furados, e os dois homens empreenderam fuga a pé, adentrando a mata próxima à caixa d’água.

As guarnições cercaram o local e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) adentrou a mata. O helicóptero águia da Polícia Militar sobrevoou o local, prestando apoio ao efetivo.

Os dois homens, Cleiton Maurílio Porto, de 25 anos e Alexandre Goulart Alves, 21, foram encontrados, sendo que um deles que já tinha registro por furto, e em seguida foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências.

Dentro do carro utilizado pela dupla foram encontrados uma mochila, dois notebooks e três cheques que pertenciam ao dono do veículo.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa após furtar em estacionamento de shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias