- PUBLICIDADE -

DIC de Bal. Camboriú prende homem condenado a 50 anos de prisão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto: Divulgação / DIC BC
Foto: Divulgação / DIC BC

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu em flagrante o foragido Júnior Eurípedes dos Santos, de 41 anos, na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Vila Real em Balneário Camboriú.

Eurípedes estava foragido do Presídio Regional de Chapecó desde o ano de 2010, onde cumpria pena por roubos. Na época dos fatos, Eurípedes pertencia a uma quadrilha de assaltantes que praticavam os crimes através de grave violência.

Em sua identificação criminal constavam três Mandados de Prisão em aberto relativo aos crimes de roubo, duplo homicídio e uso de documento falsificado, expedidos pelas Comarcas de Curitibanos, Itapema e Chapecó, respectivamente. Somando-se as penas em que há sentença definitiva em desfavor de Eurípedes, ultrapassam 50 anos de reclusão.

A Polícia Civil de Balneário Camboriú ainda investiga sua participação na comercialização de carros clonados, pois no dia 24/05/2013 foi preso e autuado em flagrante na DPCO – Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú pelo crime de receptação, eis que estava conduzindo um veículo da marca Mercedes produto de roubo, e na sequência das diligências foram localizados outros quatro carros, também com registro de roubo.

Na oportunidade Eurípedes fez uso de documento falso, e, foi colocado em liberdade mediante o pagamento de fiança.

A prisão ocorreu em frente à residência de Eurípedes, localizada na Rua Dom Miguel, no bairro Vila Real em Balneário Camboriú, e no momento da abordagem apresentou uma CNH – Carteira Nacional de Habilitação falsa, em nome de EDUARDO BORGES DE ANDRADE, motivo pelo qual foi autuado em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso.

Após os procedimentos cartorários, o autor foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.