- PUBLICIDADE -

Cinco pessoas são flagradas com maconha em quatro ocorrências no fim de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Cinco pessoas foram flagradas com maconha no sábado (08) e na madrugada de domingo (09) pela Guarda Municipal, em Balneário Camboriú. Entre as cinco pessoas, uma adolescente. Em uma das ocorrências, a droga foi dispensada no mato, não sendo possível sua recuperação. Porém, um dos agentes foi encaminhado à delegacia por desacato.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14h30. A Guarda Municipal, em deslocamento com suas motos pela Av. Atlântica com a Rua 2500, avistaram G.A.B., 21 anos, consumindo a droga em via pública. G.A.B. estava com dois cigarros de maconha em sua posse.

Às 22h, Guardas Municipais, em rondas pelo Deck do Pontal Norte, flagraram uma adolescente fumando maconha. Ao ser revistado, foi constatado que a mesma possuía certa quantidade de entorpecente em sua carteira de cigarro. Por conta disto, a jovem Y.A.F.N., de 16 anos, foi apreendida e conduzida para a Delegacia da Mulher, Criança e Adolescente.

Uma hora depois, A.A.X., 24 anos, foi flagrado com um cigarro de maconha em mãos, na Rua 2950.

Na madrugada de domingo (09), por volta das 5h40, Guardas Municipais avistaram F.H. e D.A.H, no Deck do Pontal Norte, sendo que um deles estava enrolando um cigarro de maconha. Ao verem os agentes, o homem que estava em posse da droga, jogou-a no mato, não sendo possível a recuperação. Durante a abordagem, F.H., desacatou a guarnição, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia.

G.A.B. e A.A.X. foram encaminhados à delegacia de polícia por porte de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.