• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Apartamentos pegam fogo em edificío da Avenida Atlântica

Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú
Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú

O pânico tomou conta entre os moradores do Edifício Notre Dame, localizado na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 3700, na manhã desta segunda-feira (17), após dois apartamentos serem consumidos por um incêndio.

Há suspeitas de que o fogo tenha iniciado no aparelho de ar condicionado do apartamento 301, que explodiu momentos antes das chamas se alastrarem, por volta das 10h, e incendiar outro apartamento no mesmo andar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma senhora de 88 anos, cadeirante, foi resgatada do apartamento 302 pela Polícia Militar. Em seguida, o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

No mesmo edifício reside, na cobertura, o ex-governador Leonel Pavan.

2 COMENTÁRIOS

  1. … concordo com algum tipo de manutenção, mas é difícil ainda mais em prédios, o cuidado deve estar na hora da instalação e é uma chance entre mil de acontecer um fato assim, o que nos resta e torcer pra não acontecer o pior e que os moradores residentes nestes locais estejam bem, infelizmente aconteceu !

  2. Cara CERLI APARECIDA VIEIRA, favor entrar numa escola novamente em poucas palavras vc estuprou a língua portuguesa . Meus pêsames .

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaApartamentos pegam fogo em edificío da Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias