• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Advogado é preso por extorsão em Balneário Camboriú

Divulgação / DIC BC
Divulgação / DIC BC

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Delegacia de Polícia da Comarca e da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú (DIC), prendeu em flagrante o advogado Augusto Cesar da Silva, pelo crime de extorsão, na tarde desta sexta-feira (7), no Centro de Balneário Camboriú.

A vítima, uma empresária de Balneário Camboriú, noticiou que estava sofrendo extorsão de Augusto, advogado de seu ex-marido, e que na tarde de hoje repassaria dinheiro ao autor após as ameaças. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Comarca de Balneário Camboriú, onde a autoridade policial solicitou apoio aos investigadores da DIC para diligenciarem no sentido de prender o autor em flagrante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento da prisão, a vítima repassava a quantia de R$ 20 mil reais em dinheiro para o advogado que se encontrava em frente a sua residência, na Rua 1542, no Centro de Balneário Camboriú. Foi proferida a voz de prisão em flagrante, tendo o autor sido conduzido a Delegacia da Comarca de Balneário Camboriú, onde foi interrogado pelo Delegado de Polícia Júlio Cesar Machado de Souza, que presidiu o Auto de Prisão em Flagrante.

Após os procedimentos cartorários, o autor será encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAdvogado é preso por extorsão em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias