- PUBLICIDADE -

Traficantes são detidos na Avenida Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta de meio dia de terça-feira, 28, uma guarnição da Policia Militar estava em ronda pela Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú quando avistou quatro homens em atitude suspeita.

Ao perceberem que a guarnição estaria se direcionando onde estavam, um dos homens tentou dispensar uma embalagem plástica contendo três buchas de maconha.

Sendo realizada revista pessoal, foi encontrado em posse do segundo suspeito, o qual estaria perto de uma bicicleta, 19 pedras de crack prontas para venda, sendo confirmada por ele ser sua a bicicleta juntamente com a droga.

Com o terceiro foi encontrado certa quantia em dinheiro em notas miúdas, o que, em tese, caracteriza venda de entorpecentes e com o quarto acusado nada foi encontrado.

Por estes motivos foi dado voz de prisão a três dos agentes sendo somente um deles liberado. Os três detidos foram conduzidos a DP.

Foi constatado que, três dos indivíduos presos, dois eram menores de idade, os quais já continham Boletins de Ocorrência registrados em seu nome.

Um dos menores, 16 anos, tinha duas passagens, sendo elas, uma por dirigir sem habilitação e outra pelo tráfico de drogas.

O outro menor de idade, também de 16 anos, tinha uma passagem por roubo e outra por tráfico.

E o terceiro individuo, Djéferson Silvio de Souza, 19 anos, com três passagens por droga e mais dois TC pelo mesmo motivo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.