• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso com 17 torrões de maconha

Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí (DIC), prendeu em flagrante, na noite de ontem (6), Sergio Machado dos Santos, conhecido por “Grilo”, 24 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações apontavam a residência do suspeito, no bairro Cordeiros, em Itajaí, como ponto de venda de drogas. O que foi constatado pelas inúmeras campanas realizadas no local. Depois de obterem informações sobre uma comercialização de drogas que aconteceria na noite de ontem, os Policiais da DIC se deslocaram para aquele endereço e apreenderam 17 torrões de maconha pesando cerca de 800g, além de dinheiro proveniente do tráfico e uma balança de precisão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um grupo de adolescentes, suspeitos de auxiliarem Sergio na venda de entorpecentes, foi conduzido para os procedimentos cabíveis. Já Sergio, foi autuado em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e, após ser interrogado, foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde ficará à disposição da Justiça. O caso foi presidido pelo Delegado Celso Pereira de Andrade, da DIC.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso com 17 torrões de maconha
PUBLICIDADE

Últimas notícias