- PUBLICIDADE -

Traficante é preso com 17 torrões de maconha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí (DIC), prendeu em flagrante, na noite de ontem (6), Sergio Machado dos Santos, conhecido por “Grilo”, 24 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações apontavam a residência do suspeito, no bairro Cordeiros, em Itajaí, como ponto de venda de drogas. O que foi constatado pelas inúmeras campanas realizadas no local. Depois de obterem informações sobre uma comercialização de drogas que aconteceria na noite de ontem, os Policiais da DIC se deslocaram para aquele endereço e apreenderam 17 torrões de maconha pesando cerca de 800g, além de dinheiro proveniente do tráfico e uma balança de precisão.

Um grupo de adolescentes, suspeitos de auxiliarem Sergio na venda de entorpecentes, foi conduzido para os procedimentos cabíveis. Já Sergio, foi autuado em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e, após ser interrogado, foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde ficará à disposição da Justiça. O caso foi presidido pelo Delegado Celso Pereira de Andrade, da DIC.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.