• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Presa quadrilha que arrombava casas em Itajaí

A Polícia Militar se deslocou na manhã desta quarta-feira (08) a uma residência da rua Ciriaco Meirinho, no Bairro Vila Operária, em Itajaí, da qual os vizinhos relataram que haviam visto homens tentando arrombá-la.

As testemunhas passaram o modelo e detalhes sobre o veículo em que os autores estavam o qual coincidia com o carro de uma quadrilha que vem praticando arrombamentos a residências em Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Assim, os PMs se dirigiram a saída da cidade na avenida Contorno Sul onde montaram campana a espera dos suspeitos. Pouco tempo depois, um carro do modelo e característica repassadas foi avistado saindo da cidade pela BR 101 sentido norte, começando aí um acompanhamento.

Quando o motorista percebeu que a polícia estava seguindo passou a efetuar manobrar perigosas vindo a colidir com um VW/Gol Branco próximo a um estabelecimento. Os ocupantes do carro perseguido saíram do veículo e tentaram fugir da guarnição.

Entretanto, dois deles foram alcançados e passaram pela buscas pessoais. Com S.C.C., 25 anos, havia R$170,00 e dois aparelhos celulares, e no carro que pertenceria a R.R.S., 30, uma chave de fenda e um alicate.

O terceiro suspeito não foi localizado. Os dois homens detidos foram levados à CPP, onde estavam a vítima e uma testemunha, para procedimentos devidos da Lei. A Polícia Rodoviária Federal ficou a cargo dos procedimentos de trânsito.

Click CamboriúPolíciaPresa quadrilha que arrombava casas em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias