- PUBLICIDADE -

Presa quadrilha que arrombava casas em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Polícia Militar se deslocou na manhã desta quarta-feira (08) a uma residência da rua Ciriaco Meirinho, no Bairro Vila Operária, em Itajaí, da qual os vizinhos relataram que haviam visto homens tentando arrombá-la.

As testemunhas passaram o modelo e detalhes sobre o veículo em que os autores estavam o qual coincidia com o carro de uma quadrilha que vem praticando arrombamentos a residências em Itajaí.

Assim, os PMs se dirigiram a saída da cidade na avenida Contorno Sul onde montaram campana a espera dos suspeitos. Pouco tempo depois, um carro do modelo e característica repassadas foi avistado saindo da cidade pela BR 101 sentido norte, começando aí um acompanhamento.

Quando o motorista percebeu que a polícia estava seguindo passou a efetuar manobrar perigosas vindo a colidir com um VW/Gol Branco próximo a um estabelecimento. Os ocupantes do carro perseguido saíram do veículo e tentaram fugir da guarnição.

Entretanto, dois deles foram alcançados e passaram pela buscas pessoais. Com S.C.C., 25 anos, havia R$170,00 e dois aparelhos celulares, e no carro que pertenceria a R.R.S., 30, uma chave de fenda e um alicate.

O terceiro suspeito não foi localizado. Os dois homens detidos foram levados à CPP, onde estavam a vítima e uma testemunha, para procedimentos devidos da Lei. A Polícia Rodoviária Federal ficou a cargo dos procedimentos de trânsito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.