- PUBLICIDADE -

Polícia recupera cinco carros de luxo na última madrugada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Ten. Arlan / 12º BPM
Foto: Ten. Arlan / 12º BPM

Na madrugada desta sexta-feira, 24, por volta das 03h 30min, a Polícia Militar abordou na Rua Marrocos, Bairro das Nações em Balneário Camboriú, o veículo Mercedes com placa de Curitiba/PR, conduzido por E. B. A., 39 anos.

Ao realizar vistoria na numeração do motor, foi constatado irregularidade, sendo que o número constava em veículo com registro de roubo na cidade de Porto Alegre/RS. Também no interior do veículo foram encontrados dois jogos de placas, uma de um veículo Hyundai Azera e a outra de uma Ford Eco Esport e também uma chave com emblema da marca Ford.

O veículo e o condutor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. Autuado por receptação o condutor pagou fiança e foi liberado. Após esta liberação, as Guarnições da PM deram início a uma varredura em todas as ruas da cidade na tentativa de encontrar os demais veículos com as características das placas que estavam no interior da Mercedes.

Em rondas pelas Ruas 3050, 3100, 3146 e 3122 foram encontrados os outros quatro veículos estacionados, sendo que destes, dois estavam com registro de roubo, uma Eco Sport roubada em Itapema no dia 05 de maio de 2013 e um Hyundai Azera, roubado na cidade de Porto Belo no dia 19 de abril de 2013.

Os outros dois veículos estavam com placas adulteradas, um Honda Civic e um Dodge Jourmey SXT. Todos os veículos foram removidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.