• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia recupera cinco carros de luxo na última madrugada

Foto: Ten. Arlan / 12º BPM
Foto: Ten. Arlan / 12º BPM

Na madrugada desta sexta-feira, 24, por volta das 03h 30min, a Polícia Militar abordou na Rua Marrocos, Bairro das Nações em Balneário Camboriú, o veículo Mercedes com placa de Curitiba/PR, conduzido por E. B. A., 39 anos.

Ao realizar vistoria na numeração do motor, foi constatado irregularidade, sendo que o número constava em veículo com registro de roubo na cidade de Porto Alegre/RS. Também no interior do veículo foram encontrados dois jogos de placas, uma de um veículo Hyundai Azera e a outra de uma Ford Eco Esport e também uma chave com emblema da marca Ford.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O veículo e o condutor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. Autuado por receptação o condutor pagou fiança e foi liberado. Após esta liberação, as Guarnições da PM deram início a uma varredura em todas as ruas da cidade na tentativa de encontrar os demais veículos com as características das placas que estavam no interior da Mercedes.

Em rondas pelas Ruas 3050, 3100, 3146 e 3122 foram encontrados os outros quatro veículos estacionados, sendo que destes, dois estavam com registro de roubo, uma Eco Sport roubada em Itapema no dia 05 de maio de 2013 e um Hyundai Azera, roubado na cidade de Porto Belo no dia 19 de abril de 2013.

Os outros dois veículos estavam com placas adulteradas, um Honda Civic e um Dodge Jourmey SXT. Todos os veículos foram removidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Click CamboriúPolíciaPolícia recupera cinco carros de luxo na última madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias