- PUBLICIDADE -

Polícia Civil realiza fiscalização em estabelecimentos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

interditadoA Polícia Civil, através do Setor de Jogos, Diversões e Produtos Controlados da Polícia de Balneário Camboriú, realizou, na última quinta e sexta-feira (9 e 10), uma operação com objetivo de fiscalizar e regularizar estabelecimentos comerciais da região.

Foram fiscalizados estabelecimentos na Avenida Atlântica, Praia dos Amores, Avenida Estado, bairro das Nações, Pioneiros, Nova Esperança, Barra, bairro dos Estados, Municípios, Vila Real, Avenida Brasil e Barra Sul.

Os estabelecimentos irregulares ou com Alvará vencido foram notificados e foi dado um prazo de cinco dias para regularização. Um ponto comercial foi interditado, pois, mesmo depois de notificado, não apresentou a documentação necessária para regularização.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.