• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM intercepta na BR 101 carro tomado em assalto em BC

Após receber denúncia de que havia uma VW/Parati bege tomada de assalto circulando pela BR 101, na manhã de quinta-feira (16), a PM de Itajaí enviou suas guarnições até a rodovia, nas mediações do Bairro São Vicente, na intenção de abordar os ocupantes.

Estas montaram campana na via e, quando reconheceram o tal veículo passando por um viaduto, procederam a abordagem. J.C., 33, que estava de carona, confessou que havia acabado de tomar o carro em um assalto com sua mulher A.S., 28, que dirigia o automóvel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesse momento, os policiais receberam informações da Polícia de Balneário Camboriú que o casal tinha abordado a vítima, uma mulher de 44 anos, com uma faca e através de ameaças haviam tomado posse de seu veículo, dinheiro e celular e fugido pela BR.

Os policiais então deram voz de prisão aos autores e nas buscas veiculares localizaram o celular da vítima. Nas revistas pessoais, foram encontrados R$ 192,00 nas roupas íntimas de J.C.

Os acusados foram então levados à CPP, junto do veículo e materiais apreendidos, onde a vítima os reconheceu como autores do crime.

Click CamboriúPolíciaPM intercepta na BR 101 carro tomado em assalto em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias