- PUBLICIDADE -

PM intercepta na BR 101 carro tomado em assalto em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Após receber denúncia de que havia uma VW/Parati bege tomada de assalto circulando pela BR 101, na manhã de quinta-feira (16), a PM de Itajaí enviou suas guarnições até a rodovia, nas mediações do Bairro São Vicente, na intenção de abordar os ocupantes.

Estas montaram campana na via e, quando reconheceram o tal veículo passando por um viaduto, procederam a abordagem. J.C., 33, que estava de carona, confessou que havia acabado de tomar o carro em um assalto com sua mulher A.S., 28, que dirigia o automóvel.

Nesse momento, os policiais receberam informações da Polícia de Balneário Camboriú que o casal tinha abordado a vítima, uma mulher de 44 anos, com uma faca e através de ameaças haviam tomado posse de seu veículo, dinheiro e celular e fugido pela BR.

Os policiais então deram voz de prisão aos autores e nas buscas veiculares localizaram o celular da vítima. Nas revistas pessoais, foram encontrados R$ 192,00 nas roupas íntimas de J.C.

Os acusados foram então levados à CPP, junto do veículo e materiais apreendidos, onde a vítima os reconheceu como autores do crime.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.