- PUBLICIDADE -

Mulher é presa em posse de veículo clonado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Camboriú através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu em Flagrante na tarde desta Terça-feira (14) Vanessa Scandiuso Borba, 22, por receptação.

A DIC recebeu denúncias que numa residência localizada na rua 2950, Centro de Balneário Camboriú havia um veículo clonado. Os agentes dirigiram-se até o local onde foram atendidos pelos moradores, que após exposição dos motivos que ali estavam, foram autorizados a entrar na propriedade e verificar os veículos que ali encontravam-se.

Foi localizado no pátio da residência um veículo I Kia Sportage LX2 OFFG4, cor preta, fabricação 2012, modelo 2013 placa ITB 8035 de Osório-RS. Sendo que, após verificar no sistema, foi realizado contato com o proprietário do veículo original, que reside em Osório-RS, no qual confirmou a posse do veículo com todas as características iguais do veículo localizado.

Foi realizado análise dos sinais identificadores do veículo, mais precisamente ao consultar o número do motor no sistema informatizado, foi constatado que se tratava de um veículo que foi roubado em Porto Alegre-RS no dia 01 de março deste ano.

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

Diante da procedência ilícita do veículo, Vanessa Scandiuso Borba foi presa em flagrante por Receptação, sendo encaminhada juntamente com o veículo clonado para DIC para os devidos procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.