• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher é presa em posse de veículo clonado

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Camboriú através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu em Flagrante na tarde desta Terça-feira (14) Vanessa Scandiuso Borba, 22, por receptação.

A DIC recebeu denúncias que numa residência localizada na rua 2950, Centro de Balneário Camboriú havia um veículo clonado. Os agentes dirigiram-se até o local onde foram atendidos pelos moradores, que após exposição dos motivos que ali estavam, foram autorizados a entrar na propriedade e verificar os veículos que ali encontravam-se.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi localizado no pátio da residência um veículo I Kia Sportage LX2 OFFG4, cor preta, fabricação 2012, modelo 2013 placa ITB 8035 de Osório-RS. Sendo que, após verificar no sistema, foi realizado contato com o proprietário do veículo original, que reside em Osório-RS, no qual confirmou a posse do veículo com todas as características iguais do veículo localizado.

Foi realizado análise dos sinais identificadores do veículo, mais precisamente ao consultar o número do motor no sistema informatizado, foi constatado que se tratava de um veículo que foi roubado em Porto Alegre-RS no dia 01 de março deste ano.

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

Diante da procedência ilícita do veículo, Vanessa Scandiuso Borba foi presa em flagrante por Receptação, sendo encaminhada juntamente com o veículo clonado para DIC para os devidos procedimentos legais.

4 COMENTÁRIOS

  1. safada isso sim, tava tentando vender por 15 mil vive só de vender carro enrolado não só ela como o irmão dela também

  2. sabia esta filha da p… vendeu um carro na mesma situação falando que a mãe era advogada do banco ,tudo safado

  3. pena ter saído esta policia também corrupta , como pode deixar uma vigarista desta sair , sendo que já são bem conhecidos aqui em balneário isso é vergonhoso tudo pilantra .

  4. pilantra de marca maior estudou comigo os irmãos dela não vale nada vendem inclusive outras coisinhas na balada se liga policia !!! balneário ta parecendo terra de ninguém bota na cadeia vamos mostrar que aq tem gente boa e começar a limpar a cidade

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMulher é presa em posse de veículo clonado
PUBLICIDADE

Últimas notícias