- PUBLICIDADE -

Mulher é baleada em casa, supostamente por ex-companheiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Perto da meia noite de domingo (05), a Polícia Militar se deslocou a uma residência na Rua Antônio Ayres dos Santos, bairro São Vicente, em Itajaí, onde havia informações de que tiros haviam sido efetuados.

Na casa, os policiais localizaram a vítima, L.M.D., 38 anos, em cima da cama com várias perfurações de arma de fogo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico.

Na cozinha foram encontrados quatro estojos deflagrados de calibre 38, no pátio mais três munições intactas do mesmo calibre e outra deflagrada na rua.

Segundo vizinhos, o autor é ex-companheiro da vítima e fugiu do local em uma motocicleta após disparar contra ela. Foi acionada a CPP que mandou policiais civis e o perito do IGP ao local do crime para procedimentos.

Os PMs fizeram buscas ao suspeito e localizaram sua motocicleta abandonada na frente da casa de sua mãe onde testemunhas disseram que ele apontava uma arma para a própria cabeça fazendo menção de se matar, fugindo a pé do local. W.M., 39 anos, que não possuía passagens pela Polícia, não foi mais localizado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.