• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher é baleada em casa, supostamente por ex-companheiro

Perto da meia noite de domingo (05), a Polícia Militar se deslocou a uma residência na Rua Antônio Ayres dos Santos, bairro São Vicente, em Itajaí, onde havia informações de que tiros haviam sido efetuados.

Na casa, os policiais localizaram a vítima, L.M.D., 38 anos, em cima da cama com várias perfurações de arma de fogo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na cozinha foram encontrados quatro estojos deflagrados de calibre 38, no pátio mais três munições intactas do mesmo calibre e outra deflagrada na rua.

Segundo vizinhos, o autor é ex-companheiro da vítima e fugiu do local em uma motocicleta após disparar contra ela. Foi acionada a CPP que mandou policiais civis e o perito do IGP ao local do crime para procedimentos.

Os PMs fizeram buscas ao suspeito e localizaram sua motocicleta abandonada na frente da casa de sua mãe onde testemunhas disseram que ele apontava uma arma para a própria cabeça fazendo menção de se matar, fugindo a pé do local. W.M., 39 anos, que não possuía passagens pela Polícia, não foi mais localizado.

Click CamboriúPolíciaMulher é baleada em casa, supostamente por ex-companheiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias