- PUBLICIDADE -

Mais três são presos em continuidade à Operação Olho de Shiva

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, deu continuidade à Operação Olho de Shiva e, na tarde desta segunda-feira (6), cumpriu Mandado de Prisão Preventiva contra Rudinei da Silva Oliveira, vulgo “Dudu”, 23 anos, em Balneário Camboriú. Também se apresentaram na sede da DIC, com seu advogado, Gabriela Alexandra da Rosa Pires, 23 anos, e Jon Marlon Bahia, 18 anos, que estavam, respectivamente, com Mandado de Prisão Temporária e Preventiva em aberto.

“Dudu” foi detido na Rua Brusque, bairro dos Municípios, após campanas realizadas pelos Agentes da DIC. Ele é responsável pelo comércio ilícito de drogas no bairro dos Municípios, principalmente na Rua Corupá.

A dupla Bahia e Gabriela são pessoas de confiança de Alexandre Neves Sell, vulgo “Coxa”, para a distribuição e comercialização de entorpecentes na região do Vale do Itajaí. “Coxa” foi preso na última sexta-feira (3). Após os procedimentos, Bahia e “Dudu” foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí da Canhanduba e Gabriela Alexandra da Rosa Pires foi encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí.

Segundo o Delegado da DIC de Balneário Camboriú, Osnei de Oliveira, a DIC dará prosseguimento nas prisões restantes, para desarticulação desta quadrilha.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.