• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais três são presos em continuidade à Operação Olho de Shiva

Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, deu continuidade à Operação Olho de Shiva e, na tarde desta segunda-feira (6), cumpriu Mandado de Prisão Preventiva contra Rudinei da Silva Oliveira, vulgo “Dudu”, 23 anos, em Balneário Camboriú. Também se apresentaram na sede da DIC, com seu advogado, Gabriela Alexandra da Rosa Pires, 23 anos, e Jon Marlon Bahia, 18 anos, que estavam, respectivamente, com Mandado de Prisão Temporária e Preventiva em aberto.

“Dudu” foi detido na Rua Brusque, bairro dos Municípios, após campanas realizadas pelos Agentes da DIC. Ele é responsável pelo comércio ilícito de drogas no bairro dos Municípios, principalmente na Rua Corupá.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A dupla Bahia e Gabriela são pessoas de confiança de Alexandre Neves Sell, vulgo “Coxa”, para a distribuição e comercialização de entorpecentes na região do Vale do Itajaí. “Coxa” foi preso na última sexta-feira (3). Após os procedimentos, Bahia e “Dudu” foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí da Canhanduba e Gabriela Alexandra da Rosa Pires foi encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí.

Segundo o Delegado da DIC de Balneário Camboriú, Osnei de Oliveira, a DIC dará prosseguimento nas prisões restantes, para desarticulação desta quadrilha.

Click CamboriúPolíciaMais três são presos em continuidade à Operação Olho de Shiva
PUBLICIDADE

Últimas notícias