- PUBLICIDADE -

Homem é preso após roubar bicicletas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Polícia Militar foi solicitada por um homem que relatou que três bicicletas suas foram furtadas e que suspeitava de um homem que morava na mesma rua, no Bairro São Vicente, em Itajaí.

Os policiais se deslocaram até a casa do acusado onde este foi localizado e, questionado sobre o crime, confessou a autoria. R.S., 26 anos, informou que havia escondido duas das bicicletas em uma casa abandonada e vendido outra a um adolescente já conhecido pelos policiais por tráfico de drogas.

Os PMs foram até a residência do menor onde foram encontrados, além da bicicleta que ele afirmou ter comprado por R$ 100, uma balança de precisão com resquícios de crack e R$ 162 em dinheiro.

Foi proferida voz de prisão aos dois autores e encaminhados à CPP, com o material apreendido, para as providências devidas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.