- PUBLICIDADE -

Homem é preso após forçar mulher a sacar dinheiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 18h 30min desta terça-feira (14), uma guarnição PM recebeu informações de que uma mulher havia sido roubada em um estabelecimento, onde um homem forçou a mesma a sacar dinheiro do caixa eletrônico sob a ameaça de estar armado.

Após a ameaça, o acusado evadiu-se com o valor sacado pela vitima. Sendo assim a guarnição PPT deslocou para as proximidades do estabelecimento e efetuou abordagem do suspeito na Avenida dos Estados, esquina com a Rua Paraguai, o qual continha as mesmas características repassadas pela vitima e com a mesma quantidade de dinheiro em seu bolso.

Foi então mostrado a vitima o suposto acusado a qual confirmou ser o mesmo que a roubou. Sendo provável que o dinheiro da vitima seria utilizado para comprar droga, pois com o acusado foi encontrado uma quantia pequena de crack e cocaína. Por esse motivo o acusado foi encaminhado a DP para os devidos procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.