- PUBLICIDADE -

Homem é preso após assaltar drogaria na madrugada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

Por volta da 1h desta segunda-feira (13) a Drogaria Catarinense foi assaltada por um homem que fugiu em uma motocicleta. Os Guardas Municipais que estavam se deslocando pelo local foram informados do fato por um dos funcionários da drogaria, onde foram repassadas para a rede as características e também para a PM através da Central.

Três horas depois, por volta das 4h, os Guardas Municipais conduziram à delegacia o autor do roubo após localizá-lo na esquina da Rua Biguaçu com a Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, com uma mulher em uma motocicleta furtada, placa ILH-5003.

Ao avistar o casal, a guarnição procedeu com a abordagem e o condutor da motocicleta não possuía os documentos de porte obrigatório, sendo acionada a PM no local para a remoção da motocicleta ao pátio, pois não havia sido efetuado o registro de furto.

No decorrer da ocorrência foi confirmado que o condutor se tratava de Jefferson Luiz Gonçalves dos Anjos, 22 anos, o autor do roubo a farmácia, pois a PM entrou em contato com a vítima, G.A.P., 40 anos, que o reconheceu como autor.

Diante da situação a mulher que ali estava foi liberada no local e Jefferson conduzido a DPCo onde foi feito o flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.