• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após assaltar drogaria na madrugada

Divulgação
Divulgação

Por volta da 1h desta segunda-feira (13) a Drogaria Catarinense foi assaltada por um homem que fugiu em uma motocicleta. Os Guardas Municipais que estavam se deslocando pelo local foram informados do fato por um dos funcionários da drogaria, onde foram repassadas para a rede as características e também para a PM através da Central.

Três horas depois, por volta das 4h, os Guardas Municipais conduziram à delegacia o autor do roubo após localizá-lo na esquina da Rua Biguaçu com a Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, com uma mulher em uma motocicleta furtada, placa ILH-5003.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao avistar o casal, a guarnição procedeu com a abordagem e o condutor da motocicleta não possuía os documentos de porte obrigatório, sendo acionada a PM no local para a remoção da motocicleta ao pátio, pois não havia sido efetuado o registro de furto.

No decorrer da ocorrência foi confirmado que o condutor se tratava de Jefferson Luiz Gonçalves dos Anjos, 22 anos, o autor do roubo a farmácia, pois a PM entrou em contato com a vítima, G.A.P., 40 anos, que o reconheceu como autor.

Diante da situação a mulher que ali estava foi liberada no local e Jefferson conduzido a DPCo onde foi feito o flagrante.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após assaltar drogaria na madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias