- PUBLICIDADE -

Homem é alvejado em sua própria casa no São Vicente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 21h 40min desta terça-feira (13), a Polícia Militar se deslocou à casa da vítima, na rua Rodolfo Kucker, bairro São Vicente em Itajaí, que é conhecida no meio policial por tráfico de drogas.

O homem relatou que, há poucas horas, ouvira pessoas lhe chamando na frente de sua casa. Desconfiado, ele não se aproximou do portão e, de longe, percebeu que havia dois homens com o rosto coberto por camisetas.

Estes, constatando que a vítima não ia se aproximar, passaram a disparar tiros contra ela, atingido uma de suas pernas. A dupla fugiu do local em seguida em VW/Fox branco abandonando um carregador de pistola carregado com 13 munições de 9mm intactas e um estojo com as munições de mesmo calibre disparadas na frente da casa alvejada.

O SAMU compareceu ao local e prestou socorro a D.V., 44 anos, que não precisou ser conduzido ao Hospital. Os policiais fizeram buscas aos autores, porém não os localizaram. As munições apreendidas foram entregues à CPP que assumiu as investigações.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.