- PUBLICIDADE -

Homem agride policial após ser abordado por dirigir em alta velocidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta de meio-dia desta quinta-feira (09), a PM foi solicitada para dar apoio a agentes da Codetran em um caso de desobediência e desacato no Bairro São Vicente em Itajaí.

Os funcionários do órgão municipal de trânsito relataram que haviam dado ordem de parada a uma dupla que transitava em alta velocidade pela rua Estefano José Vanolli de motocicleta e esta a ignorou.

Nesse momento, os suspeitos começaram a ser seguidos e foram abordados pouco tempo depois perto da rua em que foram vistos, já sem a moto.

Iniciados procedimentos por parte da Codetran, G.S.B., 38 anos, pai de M.F.B., 18, que era o condutor, passou a ofender os agentes do órgão e os PMs com palavras de baixo calão.

Em seguida, o mesmo passou a agredir um policial fisicamente sendo necessário o uso de arma não letal para que ele fosse detido.

Após, a dupla foi encaminhada à CPP, onde comparecerem os agentes do Codetran, para lavratura do flagrante e outros procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.