- PUBLICIDADE -

Foragido é detido após perseguição e tiros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 16h de domingo, dia 12, uma guarnição da PM em ronda pelo centro de Balneário Camboriú, avistou um veiculo em deslocamento sentido Barra Sul, do qual havia informações que o homem que o dirigia estaria com pedido de busca e apreensão.

Foi pedido então reforço de mais guarnições para efetuar a abordagem. Ao perceber a tentativa de abordagem o acusado tentou fugir em alta velocidade pela BR 101. Com a chegada das viaturas conseguiram abordá-lo.

Como já previsto, o acusado desembarcou do veiculo com uma arma em punho, momento em que a polícia efetuou disparos de arma de fogo na direção do mesmo, fazendo com que ele se rendesse, entregando a arma, sendo um calibre 9 mm.

No interior do veiculo foi encontrado sete comprimidos de ecstasy e 20 gramas de maconha. No veiculo também estava uma mulher, que informou ser namorada do foragido há dois anos. Com a autorização da mulher a guarnição entrou na residência, qual moravam juntos, mas nada foi encontrado.

O veiculo foi autuado e removido ao pátio e o acusado foi encaminhado a DP para dos devidos procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.