• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ex-pastor e esposa são detidos com armas e munições após guinchar carro roubado

Por volta das 19h 20min desta quinta-feira (02), uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de que um veículo, que havia sido furtado no dia 26 de abril, estava sendo transportado por um guincho pela BR 101, saindo de Itajaí sentido a Balneário Camboriú.

Segundo o solicitante que seguiu o guincho, o veículo havia sido transportado para um comercio de sucatas localizado na Rua Dom Henrique, em Balneário Camboriú. Sendo assim, a guarnição se deslocou até o estabelecimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao entrar no local deu voz de prisão ao condutor do guincho, que era pastor da Igreja Rio de Vida, e a sua esposa, que afirmou ser proprietária e administradora do comércio.

Em revista na residência que existia junto ao comércio, foi localizado: duas réplicas de garrucha, uma arma de pressão quebrada, cinco munições calibre 32 e uma espingarda calibre 9.1.

O casal alegou que as armas encontradas na residência haviam sido achadas no lixo. Os dois acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Click CamboriúPolíciaEx-pastor e esposa são detidos com armas e munições após guinchar carro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias