- PUBLICIDADE -

Após provar roupas, homem tenta estuprar vendedora na Av. Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 18h 24min uma guarnição PM foi acionada pela central de emergência para atender a uma ocorrência de roubo seguida de estupro.

Chegando ao local ficou constatado que o homem entrou na loja aonde a vitima trabalhava, na Avenida Brasil, e após provar algumas peças de roupa o mesmo pediu a ela um copo de água, fazendo com que a vitima se direcionasse aos fundos da loja, e o agente a acompanha-se.

Em tentativa de estuprá-la o acusado realizou atos libidinosos. Mas a vítima, conseguindo fugir daquela situação, se trancou no banheiro, permanecendo lá até às 18h.

Mais tarde ao tomar ciência por inteiro da ocorrência foi constatado pela guarnição que o agente era o mesmo autor preso para averiguação de outro crime ocorrido, o qual se encontrava neste instante na DP.

Sendo assim a vitima foi conduzia a Delegacia para reconhecer o agente. Reconhecido o autor o mesmo permaneceu na DP para os devidos procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.