• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Seguranças de casa noturna são detidos por agressão

André Barbosa publicou em seu facebook a foto após a agressão. Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
André Barbosa publicou em seu facebook a foto após a agressão. Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Dois seguranças de uma casa noturna foram presos na madrugada deste sábado (06) em Balneário Camboriú após agredir um rapaz.

A confusão aconteceu por volta das 3h na 2me music essence, localizada na Avenida Atlântica, na Barra Sul, após dois jovens se beijarem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O relato abaixo é de André Barbosa, um dos envolvidos na confusão. André publicou o caso em seu facebook, e até o momento desta publicação, 13 mil pessoas compartilharam o relato.

“[…] foi a primeira vez que eu fui à casa, a pista estava lotada assim como os camarotes, […] estava tudo normal como deveria ser, todos dançando e se divertindo, em um momento da festa voltando do banheiro um menino me puxou se identificou, conversamos e nos beijamos, me despedi dele e voltei para meu grupo de amigos que estavam perto da porta de saída da casa, algum tempo passou, e novamente esse mesmo menino passou por mim e nos beijamos mais uma vez, um beijo normal, sem promiscuidade sem desrespeitar ninguém, o meu grupo de amigos acharam normal também, pois já sabiam da minha opção sexual, o beijo não durou cerca de 1 minuto e assim que terminamos fui abordado por um chefe da segurança da casa, com uma cotovelada no peito ele me disse “Não quero ver você beijando mais aqui dentro” No momento fiquei sem reação, perguntei o que estava fazendo de errado, foi ai que meus amigos se revoltaram e começaram a chamar o mesmo de homofóbico, como houve um tumulto logo um dos seguranças bem maior do que eu, pois tenho 1,67 e peso 54Kg me pegou pelo o pescoço me arrastando pra fora da casa, eu não me alterei em nenhum momento pois fiquei em choque por aquilo estar acontecendo só por eu ter beijado outro homem, não agredi o segurança fisicamente e muito menos verbalmente, na saída da casa o segurança alegou que eu havia agredido com um soco na boca para alguma responsável da entrada da 2ME mas isso não aconteceu de forma alguma, fiquei sem reação no momento achei tudo um absurdo. Mas então foi quando esse segurança e mais outro segurança me levaram para a porta da 2ME e começaram a me agredir me chamando de viadinho de merda e até me ameaçaram falando que iriam me matar e só pararam quando meus amigos chegaram na frente da 2ME.”

A Polícia Militar foi chamada e os dois seguranças foram encaminhados à delegacia. Lá, prestaram depoimento dizendo que só um deles teria reagido depois que o colega havia sido atingido por uma garrafa. Eles assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Segundo Eduardo Philipps, um dos sócios da 2me, o chefe da empresa de segurança, que é terceirizada, prestou assistência para a vítima e para a família. Ele afirma que não admite violência e agressão dentro de suas casas noturnas e não concorda com a postura dos seguranças, que já foram demitidos. Ainda segundo Philipps, o próprio segurança confessou que perdeu a cabeça e está arrependido.

Confira o pronunciamento oficial da 2me: “Fato não tem qualquer conotação relativamente a opção sexual”, diz boate.

24 COMENTÁRIOS

  1. Que absurdo, hein!? São pessoas como Malafaia, o Papa, Feliciano, Bolsonaro e cia que dão corda para estas pessoas de mente pequena, vazia, a cometer atrocidades feito essa como André, tudo porque ele BEIJOU um rapaz. Estamos falando de AFETO. Quando isso vai ter fim, hein!? Alô, Dilma, PL122 pra ontem!

  2. Fazer o mesmo com os filhos, desses seguranças, dai quero ver o que eles vao fazer… com certeza, justiça neh…
    mas pimenta nos olhos dos outros é refresco…
    Se arrepender é facil…
    #Orgulho de nao ter preconceito

  3. Fazer o mesmo com os filhos, desses seguranças, dai quero ver o que eles vao fazer… com certeza, justiça neh…
    mas pimenta nos olhos dos outros é refresco…
    Se arrepender é facil…
    #Orgulho de nao ter preconceito…

  4. Eu não concordo com a ação dos seguranças, mas daí culpar até o Papa pelo que aconteceu já é demais. Cada um com a sua opinião, um cristão não concordar com o homossexualismo não quer dizer que ele possa concordar com uma situação dessas. Acorda, gente! E antes que alguém possa dizer que eu esteja do lado de Feliciano e cia, eu só estou defendendo os cristãos e não algumas pessoas que se dizem cristãs. É cada uma! E fiquem sabendo que nem todos os gays concordam com a comunidade gay e com a PL 122, que para mim nem é necessária, pois a constituição defende a todos sem distinção.

  5. Cara na boa que vergonha pra essa casa noturna! Ao invés de assumir os erros ficam tentando esconder e dizer que não foi pela opção sexual. Pelo amor de deus ninguém aqui é cego neh…

  6. Os seguranças podem nao estar cobertos de razão, mas ir um uma boate e ver homens se beijando não é legal mesmo, pra isso existe boate gay!!

    • amor , eu sou uma mulher , e aprendi uma coisa na vida , cada um faz o que quer , o mundo nao e meu nem seu e de todos , e todos que vive nele faz o que quer ! intao se eu me incomodo com certa coisa eu saio e vou pr a minha casa que la e o unico lugar que eu vejo apenas o que querio ! nos temos que saber que as coisas muda de lugar mesmo que vc nao quera pq o mundo e como uma roda gigante mesmo sem peseber vc estado nomemso lugar as coisas a sua volta munda ! , e eu apoio quem tem sua opicao sexual sua maneira de semtir pra diferente da sua e da minha , eu la tou me inportanto com quem tem uma maneira de gozar deferente da minha? por min que se beijem em qualquer lugar isso nao e da minha conta se eu nao estou axando bonito eu nao olho eu nao sou obrigada ! detale eu sou mulher e gusto de homens e sou bem casada por sinal ! mais eu sou humana e e muito bom amar e fazer amo com quem a gente ama ! olha se vc for fazer uma pesquisa vc vai ver que a pessoa nasce com ela a opicao sexsual , e cuidado pq como eu ti falei a vida e uma roda gigante um dia alguem pode fazer com um filho seu a mesma coisa ,, pq vc nao sabe nada da sua vida do quem vc vem viver , tem ater que pidir a deus nao esqueser o que ja viveu !

      • Acho que não devem acontecer e repudio isto! agora, fica a pergunta. Quando um casal hetero fica se agarrando num bar gay, não está pedindo prá se incomodar? Acho que cada um deve procurar seu ambiente! Tu não vais numa igreja prá falar mal de Deus. My 2 cents.

    • Engraçado… Quando casais heterossexuais resolvem conhecer uma boate gay e ficam se beijando, nenhum homossexual se incomoda com a “incoerência” do ato no lugar :)
      Sem contar que se são casais heterossexuais praticamente “se comendo” dentro de uma balada ngm fala nada, ngm se incomoda… Ja vi muita pegação nojenta e desnecessária em baladas hétero.. MAS como é um casal “normal” pela concepção ridícula e hipócrita da sociedade né, ngm se abala.
      Humberrto Souza Rabelo… NOJENTA é sua opinião ridícula e desnecessária, seu babaca!! E ANORMAL é a quantidade de merda que tem na tua cabeça! IMBECIL! MAS NADA CONTRA TUA PESSOA EM SI :)

  7. “Fato não tem qualquer conotação relativamente a opção sexual”, diz boate
    Se o ocorrido foi pela opção sexual ou não, isso não importa, o negocio é que de maneira nenhuma seguranças de uma casa noturna poderiam fazer isso com alguem

  8. Na moral, não teve nada a ver com a opção sexual do jovem? Mesmo que não tivesse realmente, NADA justifica o sofrimento que o garoto passou cara. Nada mesmo. Essa sociedade em que vivemos está completamente de cabeça para baixo e se não lutarmos, continuará assim ou irá piorar cada vez mais. Até quando permitiremos agressões desse tipo e ficaremos calados? que isso cara. Inadmissível.

  9. a agressao foi errada, mas apoia essa raça de homossexuais é o mesmo que afrontar a Deus..pois ele abomina essa pratica..tudo q plantamos nos colhemos..façam oque kiser a vida realmente sao suas mas as consequencia virao..essa surra é uma delas.fora as morte,doenças,depressao,tristeza,vazio interior… dizer q a pessoa nasce com a opçao sexual? vai enganar outro.tenho 2 filhos pequeno e sei q eles nao será gay,pois ensino eles a coisa certa..gostar de mulher..um bebe nao sabe de nada,aprende oque ensina e oque ve.como ele vai optar gostar de homem se nao sabe oque é isso?isso é disturbio na junventude q faz isso..falta de cuidado dos pais e falta de Deus,,ai o demonio toma conta mesmo..pois o papel dele e fazer as pessoas praticarem tudo q desagrada a Deus..

    • Querido homofobico que diz ser cristao: Minha familia tem muita fe, minha mae me ensinou sobre Deus e religiao desde pequena, sou de uma familia super unida, que se ama e tem condicoes para educar e criar os filhos com amor e respeito…Minha irma, que foi criada assim como eu eh homossexual…e logico, como todos os outros homossexuais do mundo nao optou por ser gay, ela simplesmente eh gay…quero ver se um dia seu filho chegar pra vc e disser: papai sabe aquele frio na barriga q vc sente quando esta apaixonado…quando vc ama alguem…que a respiracao muda, o coracao acelera..sabe esses sentimentos que vc NAO controla mas acontecem quando vc ama alguem? entao…eu sinto por um homem! E dae vc vai ter que se ligar que DEUS = AMOR e amor, independente da forma que tem…eh o sentimento mais lindo do mundo…o amor nos aproxima de Deus…o odio e o preconceito nos afasta de Deus…entao por favor, respeite seus irmaos e irmas …e os ame assim como Deus, nosso Pai nos pediu…

  10. Acho que não devem acontecer e repudio isto! agora, fica a pergunta. Quando um casal hetero fica se agarrando num bar gay, não está pedindo prá se incomodar? Acho que cada um deve procurar seu ambiente! Tu não vais numa igreja prá falar mal de Deus. My 2 cents.

  11. Anunciar o caso como homofobia vende e gera repercussão. Não sejam idiotas a ponto de acreditar totalmente nessa estória. Vejam a versão da casa e sejam imparciais. Quem está trabalhando de segurança não iria agredir o moleque à toa. Muito mais fácil a combinação de cachaça com libertinagem ter causado o desentendimento, até porque os seguranças foram agredidos e fizeram exame de corpo delito. Não conheço ninguem ali nem nunca estive no lugar, mas costumo ter muitas ressalvas com notícias dessa linha. Igual a mulher que enche o marido de porrada em casa e quando leva uma vai correndo pra delegacia. Deixem a justiça apurar.

  12. Sou do meio a maioria desses seguarnças são Guardas Municipais ou Policiais fazendo bico de segurança. Qauantas denúncias existem na corregedoria.

    • perfeito. sao sempre policiais que fazem segurança.. falta divulgar a quantidade de denuncias na corregedoria.. cade a estatistica?

    • O que uma coisa tem a ver com a outra? Teoricamente, PMs estão muito mais capacitados para lidar com conflito, pois é o dia-a-dia deles. Mantenha o foco na sua crítica.

  13. “Só porque beijei outro homem” – que mundo é esse, putz, agora ser homessexual é normal, não é disturbio ir contra própria natureza ? tá na hora de zerar tudo e começar de novo.

  14. E tem mais, apartir do momento em que crianças serão criadas achando que é normal homem com homem e mulher com mulher acabou a sociedade.

  15. Eu dava na orelha também… Respeito e tenho conhecidos gays, mas agora, com discrição. É muita viadagem na rua para criar os filhos hoje em dia!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaSeguranças de casa noturna são detidos por agressão
PUBLICIDADE

Últimas notícias