• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“Fato não tem qualquer conotação relativamente a opção sexual”, diz boate

Confira na íntegra o pronunciamento oficial da casa noturna 2me music essence, sobre o jovem que diz ter sido agredido por seguranças por motivo de homofobia na madrugada de sábado (06):

Primeiro queremos declarar que o club não tem nenhum tipo de preconceito com seus clientes, sempre recebemos a todos independentemente de cor, credo ou orientação sexual. Todos são muito bem vindos no club.

Importante destacar que o fato de sexta feira não tem qualquer conotação relativamente a opção sexual, como algumas pessoas tem conduzido o assunto, mas sim a uma situação gerada em razão da conduta inapropriada por um grupo de clientes, promovendo agitação, empurra-empurra e gerando incomodo em vários clientes.

Como é sabido, nós temos responsabilidade com uma coletividade (todos os que estão frequentando) e então precisamos agir para manter o ambiente na maneira mais agradável. Jamais podemos permitir que um determinado grupo faça sua própria festa em detrimento aos demais frequentadores. Vale dizer ainda que esse comportamento íntegro e de respeito ao próximo se espera seja de homem, mulher, casal, independentemente da opção sexual. Nós precisamos é manter um todo de forma harmoniosa e alegre, isso é o que tentou-se fazer.

Com os depoimentos na delegacia e testemunhas constatamos que o ocorrido foi que o grupo estava agitado, empurrando, incomodando demais clientes e, então necessário se fez uma abordagem, que foi feita através de um dos rapazes da produção, no sentido de solicitar para que o grupo se contivesse um pouco em sua euforia, informando que demais clientes estavam incomodados pelo mal comportamento deles. Os mesmos não foram nada receptivos, muito pelo contrário, uma das pessoas que compunha o grupo agrediu nosso profissional da produção com um tapa no rosto, sem qualquer sentido. Ato seguinte, um segurança se aproximou para defender o produtor e levou uma garrafada na boca de um dos rapazes. Assim sendo, pelas próprias reações do grupo aqui descritas e constantes no BO e relatado por testemunhas, a uma simples solicitação para que se contivessem, nos leva a crer, em análise superficial que este grupo realmente não estava se comportando adequadamente. Logicamente, após essas reações, o grupo foi retirado do club, pois o bem da coletividade se fazia mais que necessário.

Não suficiente a geração de todo ocorrido dentro do club, uma das pessoas que estava neste grupo, ao chegar no caixa, negou-se a pagar sua conta quando então foi abordado por um segurança e o garoto, imediatamente, revidou a abordagem verbal através de uma agressão física, promovendo uma briga naquele momento. Importante destacar que este segurança, sequer estava dentro do club no momento do primeiro ocorrido, o que deixa ainda mais evidenciado que o fato em nada tem relação à opção sexual do cliente.

Os relatos aqui declarados constam em Boletim de Ocorrência, foram evidenciados por testemunhas e demais pessoas que compõem a equipe do 2ME. Iremos promover abertura de auditoria interna para melhor ainda esclarecer os fatos, ficando certo que em toda situação necessário se faz a ouvida de todas as versões, sob pena de promovermos um pré-julgamento errado. Nossa equipe de segurança é terceirizada e foi afastada logo que tivemos conhecimento do ocorrido, permanecerá afastada até que se conclua a auditoria aberta.
Declaramos, por fim, que toda a direção do 2ME promoverá tudo que necessário for até a conclusão dos trabalhos.

17 COMENTÁRIOS

  1. Quando vi o fato pelo facebook achei realmente estranha a reação dos seguranças. Como acredito que precisamos analisar as duas versões, estava no aguardo da história da casa. Diante dos fatos apresentados, sou levado a crer que o grupo definitivamente se alterou, já que ninguém sai batendo sem qualquer motivo, ainda mais sabendo (os seguranças) que isso acarretaria em em consequências desastrosos. Não concordo que a atitude dos profissionais foi correta, ENTRETANTO não podemos desconsiderar que o depoimento da vítima está um tanto exagerado, principalmente quanto ele diz que sofreu agressões sem qualquer motivo… Se fosse na rua, eu acreditaria, mas não estou certo se realmente o ataque foi sem motivos… ESTAMOS VIVENDO UM TEMPO onde os gays querem liberdade total, penso que a coisa não é bem por aí, precisamos ser cautelosos nisso tudo e não sair falando ao quatro cantos antes de ver as duas versões…

    • Augusto, nao seja idiota.. é cvalaro que os gays querem liberdade total, afinal, tem todos os direitos dos demais.. todos nos queremos liberdade total.. pois nao existe diferença entre pessoas, por mais diferente que seja suas preferencias sexuais.
      Marias, Green valley, 2me.. sao todas do mesmo saco.. boicote neles.. direito tem que ser pra todos e nao pra poucos..

      porque terceirizar segurança? cade o MP que nao falou nada? e responsabilidade passa a ser terceirizada tambem?

  2. Não vou me expor aqui para não criar problemas para mim, entretanto sou gay e aparento que sou gay… Quando vou na 2me e tiro fotos com minhas amigas, eles nunca colocam as minhas no facebook (e juro que não sou feio… hehehe!). Então se não sou feio, mas sou viado, PORQUE SERÁ que nunca vejo minhas fotos??? …

    • sinto isso tambem.. sao preconceituosos sim.. gays nao sao bem vindos na maioria das casas.. mas somente depois que pagou, antes de pagar sao todos bem vindos..

      deixem de ir na casa, ou em outras dos mesmos socios. gren valey, mariás etc

    • NADAAAA A VER. FALOU MERDA.
      Eu também tirei várias fotos e nunca apareceu nenhuma no site, sou mulher, hetero, e tmb não sou feia.
      Agora o mundo é contra vc só pq é homossexual… Teoria da conspiração? PALHAÇADA

  3. Olha o comentário do cara, só porque ele nao aparece nas fotos ja esta dizendo que é porque é viado kkkkkk puta que pario daqui a pouco vai processar o club porque nao aparece na merda do site do club, compra um caminhão de porpurina se joga dentro com um iphone e seja feliz fdp.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI DE RIR COM ESSA!

  4. É lógico que a casa vai negar que foi um ato de homofobia, pois isso é crime, é muito mais fácil culpar a vítima. Se era um grupo fazendo baderna porque somente esse menino homossexual apanhou??

    • correto.. e fica feio para o socio eduardo que defende os mau treinados seguranças, que por sinal, deveria ser funcionario da casa e nao terceirizado

  5. A foto que mostra como ficou o estado do rapaz agredido dá uma ideia do nível de preparação dos seguranças da casa; e mesmo que seja trabalho terceirizado, carece de melhor qualificação. Um bom profissional simplesmente conteria os movimentos SE FOSSE O CASO DE TER SIDO AGREDIDO (o que não acredito) e não atacaria covardemente uma pessoa mais fraca fisicamente. Onde estão as fotos dos seguranças? Havia câmeras que registrassem o interior da boate? A resposta oficial não me convenceu.

  6. Estronho né quebrar o nariz do cara e dizer que só tentou conter a situação me poupe com essas desculpas esfarapadas…

  7. Versão oficial mais falcatrua que já li. Estranho né como um grupo de gays pode ser tão violentos, garrafadas, negativa de pagar a conta, por favor, já fui segurança de casas noturnas em BC e os caras batem mesmo, não me refiro a opção sexual, mas agitou um pouco fora do padrão que o dono da merda da casa noturna deseja, já é pra dar pescoção e jogar na rua, lógico que o muleke foi espancado por ser gay esta claro. Quem foram as testemunhas? Aposto que somente funcionários da casa, frequentador dúvido que foi. Mais um mais vez o poder do dinheiro fala mais alto em BC e a vítima se torna o bandido. Babilôniaaaaaaa! Quem pode mais, chora menos! Recado ao espancado: Contrate um bom advogado daqueles que gostam de brigar contra a burguesia e processe todo mundoooooo, os donos da casa, os funcionários, a equipe de seguranças. Os donos da casa por homofobia, os funcionários por falso testemunho, e os seguranças por lesão corporal grave e homofobia e outros. Hipócritas

  8. Seguranças por si são ignorantes em sua maioria, com qualquer pessoa, e se não quiser pagar a conta pior ainda, eles se julgam autoridades máximas, igual policiais, a maioria é militar fazendo “bico”,agora tudo é motivo de homofobia, são seres superiores, vão a merda, tem testemunhas, que seja punido os responsáveis, ou seguranças ou os que se dizem vítimas seres superiores.

  9. Eu acredito num misto das duas versões: certamente os seguranças não gostaram das atitudes como um todo (o beijo principalmente, o empurra-empurra, a garrafada e o tapa, pois acredito que todos os acontecimentos são verdade, é ter um pouco de álcool no corpo que os clientes de boates ficam mega fortes e corajosos), porém não chegariam a ponto de agredir de tal forma sem motivo. Foi errado bater no garoto daquela forma? Foi SIM! Devem ser punidos por agressão como todos que se metem em brigas. Mas com certeza o grupo de amigos não é “totalmente inocente” como diz, o próprio garoto agredido dizendo que “do nada foi agarrado pelo pescoço e levado para fora”. Provavelmente eles se exaltaram dentro da boate, falaram para os seguranças e integrantes da casa coisas que não deviam (e não precisavam) ser ditas, o que desencadeou num mix de ignorância por parte de todos!! Já vi vários amigos homossexuais se acharem superiores a qualquer um sempre dando a opção sexual como motivo para agir inadequadamente. Se os gays querem ser tratados com igualdade quando comparados aos heterossexuais, que tenham atitudes similares para não serem tratados diferentemente, simples!!

  10. nao sou gay mas como respeito seus direitos, vou sugerir um mega boicote, mas antes, que tal um encontro de gays na porta (calçadao em frente) tipo daquele que teve no shopping Frei caneca em SP..

  11. Vou mudar minha opção sexual, quero ter os meus diretos, quero ser livre, intocável e incontestável e ter uma legião de seguidores e defensores. Hétero é mau! Hétero não apoia outro hétero, hétero deve ficar calado, hétero é ultrapassado, é quadrado é careta é até vergonhoso, se hétero sai da linha está errado e do contrário estaria tudo certo, tudo maravilha!!!!! uiiiii

Comments are closed.

Click CamboriúPolícia"Fato não tem qualquer conotação relativamente a opção sexual", diz boate
PUBLICIDADE

Últimas notícias