• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia apreende 7500 “balas”, 1 kg de cocaína e 1 kg de crack

Robson e Franciesco, vulgo "Tiesco". Ao fundo, os pacotes contendo 6 mil compridos de ecstasy, apreendidos com Tiesco. Fotos: Divulgação / Polícia Civil
Robson e Franciesco, vulgo “Tiesco”. Ao fundo, os pacotes contendo 6 mil compridos de ecstasy, apreendidos com Tiesco. Fotos: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu Franciesco Cordeiro Lourenço, vulgo “Tiesco”, de 32 anos, e Robson Messias Maicroviscz, vulgo “Robinho”, de 25 anos. Além das prisões, os Policiais apreenderam 7.500 comprimidos de ecstasy, 1 kg de cocaína e 1 kg de crack durante a ação policial.

“Tiesco” foi preso em uma via pública, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, na noite de quarta-feira (27). Com ele, 6 mil comprimidos do entorpecente foram apreendidos, após denúncias apontarem que o suspeito iria fazer uma entrega de drogas avaliadas em R$ 180 mil. “Tiesco” já havia sido preso em 2006 pela Polícia Federal, durante uma Operação chamada “Montenegro”, que desvendou um esquema envolvendo remessas de cocaína que eram enviadas para Europa e trocadas por drogas sintéticas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A prisão do suspeito levou a Robson Messias Maicroviscz, com quem foram apreendidos 1 kg de cocaína, 1 kg de crack e os outros 1.500 comprimidos de ecstasy. O jovem também possuía antecedentes pelos crimes de sequestro e tráfico de drogas e foi preso no município de Itapema na noite desta quinta-feira (28).

Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e apresentados na DEIC na manhã de hoje (1).

Click CamboriúPolíciaPolícia apreende 7500 "balas", 1 kg de cocaína e 1 kg de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias