• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Condutor alcoolizado colide contra muro de residência

A guarnição trafegava em rondas pela rua Ciriaco Meirinho, no bairro Vila Operária em Itajaí, quando constatou que um Audi A3 prata havia colidido contra o muro de uma casa cujo dono estava ausente.

Na colisão houve danos materiais ao muro e ao veículo. Os policiais abordaram o condutor de 23 anos que estava em visível estado de embriaguez e saía do local com sua mãe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi-lhe questionado se havia bebido e ele alegou ter ingerido apenas uma lata de cerveja, negando o teste do bafômetro. Porém, como a embriaguez estava aparente pelo andar cambaleante, odor etílico, olhos vermelhos e dificuldade para falar, foi proferida voz de prisão ao autor.

Ele foi conduzido ao PA do São Vicente para tratar uma lesão nos lábios causada na colisão. No local, ficou alterado e investiu contra os PMs sendo necessário o uso de força física para detê-lo.

Após atendimento médico, o condutor foi levado à CPP onde foi autuado na Lei Seca, teve sua carteira de habilitação recolhida e assinou o auto de resistência à prisão. A.C.L.F. se comprometeu a pagar pelos danos que causou ao dono do muro.

Click CamboriúPolíciaCondutor alcoolizado colide contra muro de residência
PUBLICIDADE

Últimas notícias