- PUBLICIDADE -

Homem que estuprou sobrinha de 10 anos é preso em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

nilson
Divulgação / DIC BC

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, deu cumprimento ao mandado de prisão (sentença condenatória) em desfavor de NILSON RUI DIAS, 33 anos. A pena do acusado é de 12 anos de prisão.

Em setembro de 2011, NILSON abusou de sua sobrinha de 10 anos de idade na casa de sua irmã, localizada na Rua Canelinha, Bairro dos Municípios. A irmã mais nova da vítima, de apenas 06 anos, testemunhou o fato e informou não ter sido a primeira vez que havia acontecido o abuso. Antes de NILSON fugir, a mãe da criança chegou a visualizar seu irmão seminu. NILSON foi preso em flagrante na sua casa, na época localizada na Rua Blumenau, Bairro dos Municípios.

Após os procedimentos cartorários, o acusado foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.