• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Família é vítima de tentativa de chacina em Itajaí

Uma família inteira sofreu tentativa de chacina na madrugada de domingo (17), no Bairro Canhanduba, em Itajaí. Pai e mãe, A.A.R., 40 e R.S., 39 anos, e dois filhos, um de 17 e outro de 13 anos, foram baleados na casa onde moram, na rua João Dalmolim.

Por volta da meia noite, os criminosos E.A.A., 21, e F.G., 23, invadiram a casa das vítimas, se dirigiram até os quartos, e abriram fogo contra todos na residência. Em seguida, fugiram em uma motocicleta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os Bombeiros foram acionados e a família foi socorrida. A mãe e o filho mais velho, cujo o estado de saúde é considerádo estável, foram encaminhados ao Hospital Marieta Konder Bornhausen. O pai foi levado para o Hospital Municipal Ruth Cardoso e o caçula para o Pequeno Anjo.

Os autores da tentativa da chacina foram localizados e capturados pela Polícia Militar. Após confessar a autoria do crime, apontaram um terceiro envolvido, que seria o mandante. Com os criminosos foram encontrados um revólver calibre 38 e a motocicleta Honda CG 125, cor prata, utilizados na ação.

Click CamboriúPolíciaFamília é vítima de tentativa de chacina em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias