• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa após roubo, perseguição e troca de tiros

viatura

Por volta das 03h43min desta terça-feira (05), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um roubo de veículo na Praia Brava em Itajaí, e que os autores teriam fugido em direção a Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após as informações serem passadas via rádio, uma guarnição avistou o veículo tomado de roubo na Avenida Martin Luther, que ao avistar a viatura iniciou a fuga. Na Avenida Palestina com a Rua Israel foi tentado uma contenção para abordagem do veículo, porém o condutor não acatou a ordem de parada.

O veículo continuou a fuga pelas Avenidas Martin Luther, Avenida do Estado e Avenida Santa Catarina, onde foi realizada uma nova barreira policial no intuito de cessar a fuga dos autores, porém o condutor novamente desobedeceu à ordem de parada transpondo a barreira.

Os acusados continuaram a fuga pela Avenida Santa Catarina em Camboriú. Um dos autores realizou disparos de arma de fogo contra uma das viaturas que estavam realizando acompanhamento do veículo roubado.

Com o objetivo de cessar as agressões foram realizados disparos de arma de fogo pelos policiais, porém, o veículo continuou fugindo. Policiais militares realizaram outra barreira na Avenida Santa Catarina próximo a rótula do Colégio Agrícola, onde o condutor da camionete roubada colidiu contra as viaturas ali dispostas. No instante da colisão, o carona realizou mais alguns disparos contra a guarnição policial.

veiculo

O motorista do veículo roubado permaneceu no local, porém, o carona tentou fugir a pé, sendo localizado próximo ao local da abordagem, onde foi verificado que o homem estava alvejado. Os policiais militares acionaram o SAMU e o Bombeiro para atendimento dos abordados.

Em revista próximo ao local onde foi localizado um dos envolvidos, policiais encontraram um revólver calibre .38 com numeração raspada e seis munições, três delas deflagradas e três marcadas, mas que não dispararam.

Os autores do roubo foram encaminhados ao Hospital Municipal Ruth Cardoso em Balneário Camboriú. O material aprendido juntamente com o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa após roubo, perseguição e troca de tiros
PUBLICIDADE

Últimas notícias