DIC de BC participa da Operação Salve Geral e prende quatro pessoas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou na manhã do dia 16 de fevereiro a OPERAÇÃO SALVE GERAL, sendo realizada em várias cidades do estado, onde estavam concentradas as lideranças da facção criminosa e as ações criminosas realizada nos últimos dias.

Através das investigações realizadas pela polícia, a justiça decretou a prisão de 97 pessoas, e ainda autorizou vários mandados de busca e apreensão, visando colher elementos de provas nas residências dos indiciados.

A operação em nossa região, que compreendeu as cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema e Porto Belo foi coordenada pelo Delegado Osnei Valdir de Oliveira, contando com policiais civis da 29ª Delegacia Regional de Polícia e policiais da Operação Veraneio.

Divulgação / DIC BC
Divulgação / DIC BC

Ao todo quatro pessoas foram presas, sendo LUCINEIA GARDINO, vulgo “NÉIA”, 26 anos; ELISEU MELLO JUNIOR, vulgo “JUNINHO”, 21 anos; WAGNER RODRIGUES, vulgo “FEBRINHA”, 27 anos e JULIANO SEDREZ DE MATOS, vulgo “ZIDANE”. Em relação a estes dois últimos foram dados cumprimento aos mandados de prisão no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí da Canhanduba.

ELISEU MELLO JUNIOR foi identificado como um dos autores do crime de incêndio contra um ônibus na cidade de Balneário Camboriu no primeiro dia de ataques, 30/01/2013. A OPERAÇÃO SALVE GERAL tem continuidade através de outras prisões já decretadas em todo o estado.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -