• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante é preso após amarrar e amordaçar taxista

No sábado, 02, por volta das 12h50min, a Central de Emergência da PM, através do telefone 190, recebeu informação de que na Estrada Geral do Rio do Meio, um taxista havia sido roubado e baleado.

Diante da informação a guarnição do PPT deslocou em apoio, chegando no local, populares informaram que viram os suspeitos entrarem em veiculo Fiat palio de cor azul e que este foi em direção ao centro de Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição do PPT em rondas na estrada geral do Barranco próximo a BR 101 avistou um veículo palio azul parado na estrada abandonado. Feita revista veicular foi encontrado dinheiro, celulares e pertences pessoais. Neste momento dois homens saíram do mato próximo da guarnição. Eles estavam com as mãos amarradas e a boca amordaçada, e se identificaram como sendo Eliton e Rafael.

Informaram que dois homens, sendo um deles armado, os renderam na estrada geral do Rio do Meio e foram levados até a estrada geral do Barranco e posteriormente a dupla fugiu entrando na mata. Uma guarnição PM avistou dois homens atravessando a BR 101 em direção ao bairro da Barra. A guarnição do PPT deslocou ate o local e fez buscas e encontrou um homem escondido dentro de um galpão em uma marina próximo ao hotel Cotone.

Na delegacia o agente detido foi reconhecido pela vitima do roubo, e também reconhecido por um segundo taxista, que teria sido roubado no inicio deste ano.

Click CamboriúPolíciaAssaltante é preso após amarrar e amordaçar taxista
PUBLICIDADE

Últimas notícias