• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mansão 47, do ator Theo Becker, é fechada pela Polícia

mansao

No sábado (3), Policiais Civis da 4.ª Delegacia Regional de Polícia e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, com apoio da Polícia Militar e da Coordenadoria de Trânsito (Codetran), deram cumprimento à ordem Judicial de Busca e Apreensão expedida pela 1.ª Vara Criminal de Itajaí na casa noturna conhecida como Mansão 47 situada na rua Deputado Francisco Evaristo Canziani, onde estava programado a realização de uma festa “after”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A casa, pertencente ao ator Theo Becker, estava desprovida de Alvará de funcionamento da polícia e no local eram realizadas festas “raves” ou “after”. Denúncias de perturbação do sossego de moradores e de consumo de drogas embasaram o Delegado Regional de Itajaí, Rui Garcia dos Santos, a representar a medida junto ao Judiciário local.

A determinação do Judiciário era de que fossem apreendidos além de substâncias ilícitas, toda a bebida alcoólica e o equipamento de som que equipava a casa. A Operação contou com a participação de oito agentes da Polícia Civil, 12 Policiais Militares e dez agentes da Codetran.

O ator e proprietário da casa foi convidado a comparecer na Central de Plantão Policial de Itajaí, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado por Perturbação do Sossego Alheio, Poluição Sonora e Desobediência.

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMansão 47, do ator Theo Becker, é fechada pela Polícia
PUBLICIDADE

Últimas notícias