• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandido morre em confronto com a Polícia Militar em Itapema

bandido
Foto: Diário Costa Esmeralda

Por volta das 16h desta quinta-feira (15), os temidos ataques do Primeiro Grupo Catarinense (PGC) chegaram a Itapema.

Dois bandidos atearam fogo em um ônibus na entrada do Bairro Sertão do Trombudo. Em seguida, os policiais começaram a perseguição aos meliantes que estavam em uma motocicleta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os bandidos começaram a atirar contra uma guarnição da PM, que estava na viatura Renault/Logan. Na Rua 406-B do Bairro Morretes, na troca de tiros um dos bandidos, identificado como jeferson de 25 anos, foi alvejado, e o outro conseguiu fugir.

A viatura foi atingida por vários disparos. O bandido atingido não resistiu aos ferimentos e morreu, a PM apreendeu um revolver calibre 38 na operação e continua em busca do outro suspeito.

20 COMENTÁRIOS

  1. Vcs batem palma pra isso? Sendo q tudo isso é reflexo de governantes q roubam e enriquecem nas custas do povo? Acorda minha gente, isso é so um coitado q nao tinha expectativas nenhuma de vida! Tudo q se planta colhe, se o pais fosse honesto, faria pessoas honesta! Mais como cobrar desses coitados? Quem deve julgar isso é Deus nao vocês.. lamentável a atitude do povo de julgar! sendo q o foco nao é esse!

    • cala boca cara, para de defender ladrao, existe isso em todo lugar do mundo. quero ver se fosse um amigo teu morrendo do teu lado por um tiro de um otario desses se estaria ai batendo boca…palhaço

    • Desculpe-me, mas a culpa não são dos governantes, mas sim dos idiotas que pensam como você e votam neles!!!
      Bandido bom é bandido morto!!!

    • Desculpe-me, mas a culpa não são dos governantes, mas sim dos idiotas que pensam como você e votam neles!!!
      Bandido bom é bandido morto!!! Menos um!!

    • Não foi sua familia que foi atingida brother, não sabe a dor de perder um ente querido pelas mãos desses vagabundos, um policial quase perdeu a vida, um pai de familia, ai você vem com ideologia, a vá…

    • Ta com pena???? Leva o Bandido para cuidar e depois deixa ele queimar os ônibus da TUA cidade, atirar nos policiais na TUA cidade e usar do dinheiro publico da TUA cidade para se tratar! Enquanto estavam tentando salvar a vida desse bandido, quantos trabalhadores e inocentes tiveram que esperar no hospital para ser atendidos?! Já pensou nisso?! Fico INDIGNADA que é capaz de virem os tais direitos humanos e defender esse animal! DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS!!!!

  2. bando de otarios do caralho xupem minhas bolas e deixem de ficarem ai discutindo por causa de bandido, a policia dessa cidade nao tem peito nem pra bater de frente com bandido, sao um bando de vagabundo que so sabem canetear quem esta com carro rebaixado ou irregular de alguma maneira…
    Se der mole mesmo tem que fazer igual aos queridos governantes que roubam milhoes e vcs ficam ai chorando por causa de um que tentou botar fogo num onibus… xupem meu saco seus viadoes do caralho… bando de frouxos …

    • Pelo jeito tu vai ser o próximo da lista seu otário, pois pelo papo tu é ladrão.
      BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO SEU OTÁRIO.

  3. Sem perspectiva de vida em Itapema?????acorda meu filho, oq mais tem por aqui é oportunidade de emprego, só qm é malaco, bandido, que qr saber de vida fácil de se aproveitar de qm trabalha é que não aproveita as oportunidades que nossa região oferece, esse papinho furado de vitima do sistema de culpar os governantes por tudo não cola mais a muito tempo, como o Rodrigo colocou, fico com pena, pega pra ti, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

  4. Esse anônimo tem que levar os bandidos pra casa dele pra ter a sua familia estuprada e outras sevícias,e depois, dar comidinha na boca deles e outras carícias porque eles estão muito abandonados pelos governos e pela sociedade.Ô cara, vai chupar um cacete!!!!

  5. Acho que deve ser morto sim esses bandidos..’ ou melhor judiar deles..’ pra eles paga e no final mata..’
    aprontou isso, mereceu bonito..’ Ladrão deve pagar o que faz..’

  6. é facil quando se é anonimo falar mal da pm né anonimo3, seu viado, vem aqui na minha frente e fala na minha cara oque vc falou e vamos ver qm é frouxo , seu inútil.. playboizinho do caralho… pessoas como vc tm q ter o mesmo destino… FDP!

  7. Vi o estado em que ficou a viatura e foi um milagre o Policial que estava dentro dela ter sobrevivido, não o conheço mas agradeço a Deus a vida deste valente que nos protege ter sido poupada, nossa policia aqui funciona sim, porem oque ninguem espera é esta invasão de bandidos a nossa querida Cidade.

  8. bandido que acha que vai se promover tem que morrer porque se tivesse leis rigidas no nosso pais nada disso estaria acontecendo culpados os governantes de nosso pais que só sentam la e pensão so de encher os bolsos deles.e os bons pagam pelos ruins bandido bom é bandido morto.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaBandido morre em confronto com a Polícia Militar em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias