• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estelionatário é detido em estacionamento de supermercado

lino
Marcos Roberto Lino / Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigações Criminais (DIC), efetuou a prisão em flagrante por estelionato, de Marcos Roberto Lino, 52 anos, na noite de quinta-feira (11).

A prisão ocorreu enquanto um agente da DIC de Balneário Camboriú realizava compras em um supermercado da cidade. Ele suspeitou de algumas atitudes do homem e chamou reforço policial. Lino então foi abordado quando chegou ao seu carro, no estacionamento do supermercado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Primeiramente ele apresentou aos policiais a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) verdadeira, em seu nome. Porém, em revista pessoal, foi encontrada outra CNH com a foto de Lino e um contracheque, ambos com nome falso.

Ele acabou confessando que usava os documentos para solicitar cartões de crédito de agências bancárias e supermercados. Lino também estava de posse de um talão de cheques do Banco do Brasil com o nome fraudado. No interior do veículo, foram localizados vários documentos e certidões para a prática do crime.

Após ser detido, o estelionatário foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú para cumprir os procedimentos policiais.

Click CamboriúPolíciaEstelionatário é detido em estacionamento de supermercado
PUBLICIDADE

Últimas notícias