- PUBLICIDADE -

Estelionatário é detido em estacionamento de supermercado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

lino
Marcos Roberto Lino / Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigações Criminais (DIC), efetuou a prisão em flagrante por estelionato, de Marcos Roberto Lino, 52 anos, na noite de quinta-feira (11).

A prisão ocorreu enquanto um agente da DIC de Balneário Camboriú realizava compras em um supermercado da cidade. Ele suspeitou de algumas atitudes do homem e chamou reforço policial. Lino então foi abordado quando chegou ao seu carro, no estacionamento do supermercado.

Primeiramente ele apresentou aos policiais a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) verdadeira, em seu nome. Porém, em revista pessoal, foi encontrada outra CNH com a foto de Lino e um contracheque, ambos com nome falso.

Ele acabou confessando que usava os documentos para solicitar cartões de crédito de agências bancárias e supermercados. Lino também estava de posse de um talão de cheques do Banco do Brasil com o nome fraudado. No interior do veículo, foram localizados vários documentos e certidões para a prática do crime.

Após ser detido, o estelionatário foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú para cumprir os procedimentos policiais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.