• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de BC prende o estuprador de uma menina de 14 anos

candido
Cleudson da Luz Candido / Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, na tarde desta quarta-feira (17), cumpriu Mandado de Prisão por sentença condenatória contra Cleudson da Luz Candido, 28 anos, por estuprar uma menina de 14 anos. O crime foi praticado na presença de uma menina de 12 anos.

Os policiais da DIC, de posse do Mandado de Prisão, deslocaram-se até a residência de Candido, na Rua 3604, onde efetuaram sua prisão, nesta tarde, quando ele chegava a sua residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como o Boletim de Ocorrência foi registrado pelos familiares da vítima na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Balneário Camboriú, a investigação que chegou ao autor foi realizada pela DPCAMI. Com base na apuração dos fatos e da autoria, levantados pela Polícia Civil, Candido foi denunciado e sentenciado pelo Juízo da 1.ª Vara Criminal da Comarca de Balneário Camboriú. A prisão foi efetivada pela DIC do município.

Depois de realizados os procedimentos legais, o criminoso foi conduzido ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí, onde deve cumprir a pena de 8 anos de reclusão no regime fechado.

Click CamboriúPolíciaDIC de BC prende o estuprador de uma menina de 14 anos
PUBLICIDADE

Últimas notícias