- PUBLICIDADE -

DIC de BC prende o estuprador de uma menina de 14 anos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

candido
Cleudson da Luz Candido / Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, na tarde desta quarta-feira (17), cumpriu Mandado de Prisão por sentença condenatória contra Cleudson da Luz Candido, 28 anos, por estuprar uma menina de 14 anos. O crime foi praticado na presença de uma menina de 12 anos.

Os policiais da DIC, de posse do Mandado de Prisão, deslocaram-se até a residência de Candido, na Rua 3604, onde efetuaram sua prisão, nesta tarde, quando ele chegava a sua residência.

Como o Boletim de Ocorrência foi registrado pelos familiares da vítima na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Balneário Camboriú, a investigação que chegou ao autor foi realizada pela DPCAMI. Com base na apuração dos fatos e da autoria, levantados pela Polícia Civil, Candido foi denunciado e sentenciado pelo Juízo da 1.ª Vara Criminal da Comarca de Balneário Camboriú. A prisão foi efetivada pela DIC do município.

Depois de realizados os procedimentos legais, o criminoso foi conduzido ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí, onde deve cumprir a pena de 8 anos de reclusão no regime fechado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.