- PUBLICIDADE -

21 caça-níqueis são apreendidos em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 18h50min da última sexta-feira (26), Policiais da Agências de Inteligência (AI), do 12ºBPM, receberam denúncia anônima sobre funcionamento de uma casa de jogos de azar, na rua Quito, Bairro Santa Regina em Camboriú.

No local após vigilância, Policiais militares abordaram o morador da residência onde localizaram um ambiente preparado para jogatina com 21 máquinas de caça-níquel em funcionamento. O envolvido estava sozinho no local e segundo informações, teria acabado de abrir a casa onde esperava os clientes.

Na ação, os policiais apreenderam placas mãe, noteiros e uma certa quantia em dinheiro. O suspeito é reincidente, diante dos fatos foi realizado um termo circunstanciado, o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.