• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é assassinada com 18 facadas pelo companheiro

O relacionamento de um casal que namorava desde a adolescência terminou da pior maneira possível na noite desta quarta-feira (22): com morte. Ana Carolina Antoniolli, de 20 anos, foi assassinada com 18 facadas pelo companheiro Pierre Reia, de 22 anos, em um apartamento no centro de Balneário Camboriú.

Foi no apartamento 713 do Edifício Small, localizado na Rua 1001 com a Avenida do Estado, por volta das 18h 30min, onde os primeiros golpes de facas foram desferidos. Segundo testemunhas, a jovem correu para o terceiro andar e se refugiou no apartamento 308. Mas Pierre não parou. Ele a perseguiu e invadiu a residência. Ameaçados com a  arma, os vizinhos se evadiram, momento em que Ana Carolina recebeu pelo menos 18 facadas, segundo a Polícia Civil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em estado grave, Ana Carolina foi encaminhada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, após a Polícia Militar e o Samu serem imediatamente acionados. O assassino foi detido em flagrante. Segundo o que Pierre teria dito aos policiais, o crime teria sido motivado por uma traição, e que ele poderia ir para qualquer lugar, mas que jamais seria corno.

Ana Carolina morreu por volta das 23h.

O jovem casal morava em Caçador antes de vir morar em Balneário Camboriú, há cerca de três meses. De acordo com o depoimento do assassino, eles trabalhavam como autônomos em uma empresa de empréstimo consignado. Durante toda à tarde ele havia consumido muita cocaína e ingerido bebida alcoólica.

Confessando o crime, Pierre declarou que uma suposta traição da parceira o teria motivado a matar. Segundo a delegada Ruth Henn, Pierre teria dito durante o relato que, durante a discussão, Ana Carolina disse que o traiu em Caçador, mesma cidade onde Pierre responde por alguns crimes, como, estelionato, apropriação indébita e violência doméstica.

Ainda segundo a delegada, o casal já tinha um histórico de violência, e que a vítima teve inúmeras chances de fugir da  relação, terminando infelizmente nessa tragédia. Pierre foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Déjà vu

É a segunda vez no ano que um crime como este ocorre no mesmo edifício. No mês de abril, um crime passional semelhante ocorreu no apartamento 409. Frio e calculista, o pedreiro Daniel Rodrigues Ferreira, 35 anos, matou a companheira Rosana dos Santos, de 33 anos, com uma faca. Após matá-la, escreveu na parede com o sangue da vítima “Me traiu”. A cena do crime foi toda filmada pelo próprio assassino com seu celular. Depois, tomou banho, foi ao supermercado fazer compras, e se dirigiu até a delegacia para se entregar, mostrando o vídeo aos policiais para atestar a confissão.

Click CamboriúPolíciaJovem é assassinada com 18 facadas pelo companheiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias