- PUBLICIDADE -

Homem é detido após invadir prefeitura na madrugada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

[photospace]

Nesta terça-feira (10), por volta das 00h 40min, a Guarda Municipal foi informada pela central de alarme que o Guarda Patrimonial da Prefeitura Municipal estava solicitando apoio com urgência.

Algumas guarnições da GM e PM se deslocaram até o local. Foi verificado que a porta da frente estava aberta e que havia muitos papéis no chão, e que um caixa eletrônico estava com a parte de cima danificada, e havia barulho no andar superior da prefeitura no setor da fiscalização da fazenda, aparentando ser várias pessoas correndo dentro.

A prefeitura foi cercada pela guarda e pela polícia, e ao entrar no andar superior foi constatado um homem, Nilton Souza de 52 anos, que estava muito agitado e falava coisas sem sentido. O homem foi imobilizado e foi verificado que se tratava de danos ao patrimônio público, pois o mesmo havia quebrado várias impressoras, danificado vários computadores e revirado tudo que encontrou pela frente.

O guarda patrimonial estava trancado no banheiro. A polícia civil foi acionada e Nilton foi conduzido à delegacia para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.