- PUBLICIDADE -

Adolescente fura outro com kunai em frente à escola

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

kunai
Kunai. Imagem: Ilustração

Por volta 12h 30min desta quarta-feira (04), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de tentativa de homicídio na rua 906, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi ao local, onde segundo informações o atrito entre dois menores, um de 15 anos e outro de 17, deu início por motivo de ciúme, onde a vítima é namorado da amiga do autor, e resolveu tirar satisfações após ver um sms no celular da namorada.

No momento em que discutiam, em frente a um colégio, o garoto de 15 anos atingiu a vítima com uma Kunai, na região do abdômen. Ao perceber que havia perfurado o rapaz, tentou ajudar, porém a vítima estava com amigos, os quais impediram que o mesmo chegasse perto da vítima.

Uma menina ajudou a vítima a estancar o sangue, e posteriormente ele foi conduzido ao hospital Ruth Cardoso por terceiros. O autor foi conduzido à DPCO para devidas providências e a arma utilizada foi apreendida.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.