• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente fura outro com kunai em frente à escola

kunai
Kunai. Imagem: Ilustração

Por volta 12h 30min desta quarta-feira (04), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de tentativa de homicídio na rua 906, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi ao local, onde segundo informações o atrito entre dois menores, um de 15 anos e outro de 17, deu início por motivo de ciúme, onde a vítima é namorado da amiga do autor, e resolveu tirar satisfações após ver um sms no celular da namorada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento em que discutiam, em frente a um colégio, o garoto de 15 anos atingiu a vítima com uma Kunai, na região do abdômen. Ao perceber que havia perfurado o rapaz, tentou ajudar, porém a vítima estava com amigos, os quais impediram que o mesmo chegasse perto da vítima.

Uma menina ajudou a vítima a estancar o sangue, e posteriormente ele foi conduzido ao hospital Ruth Cardoso por terceiros. O autor foi conduzido à DPCO para devidas providências e a arma utilizada foi apreendida.

1 COMENTÁRIO

  1. Galera seus atos de hoje refletirão no futuro então pensem bem antes de fazer,não briguem por coisas futéis ,quem mandou a menina dar bola para o amigo,pois se não tivesse não tinha recebido sms,pensem nisso!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAdolescente fura outro com kunai em frente à escola
PUBLICIDADE

Últimas notícias