Click Camboriú Polícia Três veículos são roubados nas últimas horas em BC e Camboriú

Três veículos são roubados nas últimas horas em BC e Camboriú

Desde a meia-noite até as 17h de hoje (13), três veículos foram furtados nas cidades de Camboriú e Balneário Camboriú.

Por volta das 00h 05min, a Central de Emergências da Polícia Militar, recebeu informações de furto de veículo na Avenida Brasil, centro de Balneário Camboriú. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que deixou seu veículo Ford Ka de cor branca, com placa de Itajaí estacionado próximo ao estabelecimento comercial e ao retornar no local o veículo havia sido furtado.

Duas horas depois, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto de veículo na rua Presidente Costa e Silva, centro de Camboriú. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Titan de cor azul com placa de Camboriú, próximo a um estabelecimento comercial e que ao retornar, não mais a localizou.

À tarde, às 17h, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto de veículo, na Quinta Avenida, bairro dos Municípios em Balneário Camboriú. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que estacionou seu veículo Honda Civic de cor prata, em frente a um estabelecimento comercial por uma hora. E ao chegar no local seu veículo havia sido furtado.

Sair da versão mobile