Click Camboriú Polícia 170 kg de maconha são apreendidos e sete pessoas são presas

170 kg de maconha são apreendidos e sete pessoas são presas

apreensaoA Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, na tarde do último sábado (16), prendeu sete suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas e apreendeu 170 Kg de maconha, no município.

A investigação começou há um mês e tinha como alvo Roberto Vicente Pinheiro, vulgo “Betinho”, foragido do presídio da Canhanduba, onde cumpria pena por roubo. O suspeito também é apontado como integrante do PGC.

Durante as investigações, chegou ao conhecimento dos Policiais que, na semana passada, “Betinho” iria adquirir uma quantidade de drogas oriundas da cidade de Foz do Iguaçu. Segundo a investigação, do carregamento de drogas que iria chegar a Itajaí, aproximadamente 10 Kg de maconha estariam encomendadas para “Betinho” e mais 10 Kg para outro traficante.

Na tarde de sábado, após as investigações, os Policiais se dirigiram para a Rua Romoaldo Sedrez, no bairro Cordeiros, e montaram campana. Por volta de 17h, três pessoas chegaram ao local, momento em que os Agentes invadiram a residência de Jose Antônio Gaya Sobrinho e abordaram os suspeitos.

No quarto de Sobrinho, foram encontrados 170 Kg de maconha e presos em flagrante: Thiago Melo de Oliveira, Eder Antônio Alves, Lucas Berreta Camargo, Sebastião da Silveira Júnior e Dayane Dias. Após a prisão dos suspeitos, os Policiais se dirigiram para a Av. Reinaldo Schmithausen, onde localizaram “Betinho”.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a Divisão de Investigação Criminal de Itajaí, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Sair da versão mobile