• O portal de notícias de Balneário Camboriú

170 kg de maconha são apreendidos e sete pessoas são presas

apreensaoA Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, na tarde do último sábado (16), prendeu sete suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas e apreendeu 170 Kg de maconha, no município.

A investigação começou há um mês e tinha como alvo Roberto Vicente Pinheiro, vulgo “Betinho”, foragido do presídio da Canhanduba, onde cumpria pena por roubo. O suspeito também é apontado como integrante do PGC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante as investigações, chegou ao conhecimento dos Policiais que, na semana passada, “Betinho” iria adquirir uma quantidade de drogas oriundas da cidade de Foz do Iguaçu. Segundo a investigação, do carregamento de drogas que iria chegar a Itajaí, aproximadamente 10 Kg de maconha estariam encomendadas para “Betinho” e mais 10 Kg para outro traficante.

Na tarde de sábado, após as investigações, os Policiais se dirigiram para a Rua Romoaldo Sedrez, no bairro Cordeiros, e montaram campana. Por volta de 17h, três pessoas chegaram ao local, momento em que os Agentes invadiram a residência de Jose Antônio Gaya Sobrinho e abordaram os suspeitos.

No quarto de Sobrinho, foram encontrados 170 Kg de maconha e presos em flagrante: Thiago Melo de Oliveira, Eder Antônio Alves, Lucas Berreta Camargo, Sebastião da Silveira Júnior e Dayane Dias. Após a prisão dos suspeitos, os Policiais se dirigiram para a Av. Reinaldo Schmithausen, onde localizaram “Betinho”.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a Divisão de Investigação Criminal de Itajaí, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Click CamboriúPolícia170 kg de maconha são apreendidos e sete pessoas são presas
PUBLICIDADE

Últimas notícias