- PUBLICIDADE -

170 kg de maconha são apreendidos e sete pessoas são presas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

apreensaoA Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, na tarde do último sábado (16), prendeu sete suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas e apreendeu 170 Kg de maconha, no município.

A investigação começou há um mês e tinha como alvo Roberto Vicente Pinheiro, vulgo “Betinho”, foragido do presídio da Canhanduba, onde cumpria pena por roubo. O suspeito também é apontado como integrante do PGC.

Durante as investigações, chegou ao conhecimento dos Policiais que, na semana passada, “Betinho” iria adquirir uma quantidade de drogas oriundas da cidade de Foz do Iguaçu. Segundo a investigação, do carregamento de drogas que iria chegar a Itajaí, aproximadamente 10 Kg de maconha estariam encomendadas para “Betinho” e mais 10 Kg para outro traficante.

Na tarde de sábado, após as investigações, os Policiais se dirigiram para a Rua Romoaldo Sedrez, no bairro Cordeiros, e montaram campana. Por volta de 17h, três pessoas chegaram ao local, momento em que os Agentes invadiram a residência de Jose Antônio Gaya Sobrinho e abordaram os suspeitos.

No quarto de Sobrinho, foram encontrados 170 Kg de maconha e presos em flagrante: Thiago Melo de Oliveira, Eder Antônio Alves, Lucas Berreta Camargo, Sebastião da Silveira Júnior e Dayane Dias. Após a prisão dos suspeitos, os Policiais se dirigiram para a Av. Reinaldo Schmithausen, onde localizaram “Betinho”.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a Divisão de Investigação Criminal de Itajaí, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.